Jump to content

Delphi chamada_delphi.png acbr.png

C6 chamada_c6.png botao.png

Como fazer sistema Off-Line ???

luciano_f
  • Este tópico foi criado há 3635 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal estou começando a ler sobre o Paf-Ecf e gostaria de saber dos colegas de forma mais detalhada possivel se não for incomodo para os colegas pois estou completamente perdido nessa questão do sistema trabalhar de forma Off-Line.

Meu sistema é feito com banco Firebird 2.1 assim gostaria de saber como se tem projetado essa questão de trabalhar Off-Line, devo colocar um banco de dados em cada estação e ao ser ligado as estações se conectam no servidor para buscar o estoque e tabela de produtos, ou isso deverá ser feito na redução Z do ECF atualizando tanto os cadastro de produtos como a vendas realizadas ??

Esse processo de carga de produtos e descarga de vendas no servidor como os colegas tem feito ? um modulo automatizado especifico para isso ou os usuario fazem isso de forma manual abrindo alguma tela para poder carregar os produtos e descarregar as vendas realizadas.

Alguem já fez isso com Tabelas em XML pelo TClientDataSet nas estações será que dá certo ???

Isso realmente tem que trabalhar no dia a dia das empresas ou posso fazer isso só para a homologação e já deixar uma configuração no sistema para poder fazer o sistema trabalhar sempre On-Line ??? deixando a cargos das empresas optarem pela melhor forma de trabalho.

Enfim fico agradecido desde já aos colegas que puderem me detalhar como fizeram isso.

• Moderadores

Testam sim, tanto que quando você faz o cadastro eles pedem para levar dois computadores e estes computadores estarem ligados em rede.

Pode ser que algum usuário tenha feito a homologação e não testaram, mas que o teste existe e é feito pela maioria dos homologadores, sim.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br