Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DUVIDA S.O 64 bits


  • Este tópico foi criado há 4362 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola amigos, estou com uma duvida que me deixa com muito receio de começar a trabalhar com a ACBR.

Meu windows é 64 bits, desenvolvo em delphi , mais eu alterei a variável "plataform" do windows para ele compilar em 32, tanto que

minhas aplicações rodam normalmente em windows 32 bits.

Mais quando fui baixar o componente acbr http://tortoisesvn.net/downloads.html ( caso não possa postar links desculpe-me sou novo no forum)

e quando faço o download por ai sou obrigado a instalar a verção 64 bits, minha pergunta é , si eu utilizar o ACBR por este link, se terei algum problema em

executar a aplicação PAF, em uma maquina 32.

Obrigado, por favor respondam o mais rápido que puderem, boa tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Olá Rubens,

Acho que você confundiu-se. O TortoiseSVN que você vai fazer o download nesse link que postou é para fazer o download do ACBr, e não o próprio ACBr.

O projeto ACBr usa um controle de versões de código chamado Subversion (abreviado para SVN), cujo protocolo permite o download e atualização utilizando o TortoiseSVN.

Não há problemas possuir o TortoiseSVN 64 bits, pois ele só é usado para fazer o download dos códigos no SVN. Na hora que compilar será usado o que você definiu no seu projeto.

Para facilitar a instalação por iniciantes do projeto foi criado um programa para isso. Veja o seguinte link: ACBrInstall

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4362 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.