Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvida inicial SAT (São Paulo)


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1324 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia.

Atualmente não utilizo o ACBr para NF-e/NFC-e, desenvolvi em JAVA a geração do XML, assinatura e transmissão.

Gostaria de homologar o sistema para a NFC-e de São Paulo. Pelo que eu vi SP disponibiliza a NFC-e (ONLINE) desde que tenha um equipamento SAT para quando tiver problemas técnicos.

Com o mesmo XML da NFC-e é possível fazer a emissão com o SAT? Ou é um arquivo TXT?

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel obrigado pela resposta. Baixei o manual e o XSD. Então é completamente diferente.

Nesse caso posso usar o ACBrSAT com integração via TXT que ele faz essa comunicação entre o SAT.

Como está a NFC-e de SP? É bem estável? Aqui no PR é muito difícil ter que usar a NFC-e OFFLINE.

O que eu falei sobre a NFC-e Online em SP é isso mesmo? Se tiver OK a internet e WebService posso emitir a NFC-e com o XML padrão, o único caso é se sair do ar ai tenho que partir para o SAT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution
1 minuto atrás, Diego Dmitruk Maturana disse:

Nesse caso posso usar o ACBrSAT com integração via TXT que ele faz essa comunicação entre o SAT.

Sim.. você poderia usar a ACBrLibSAT... veja esse link:

 

Veja os Demos para Java em:

http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/Java/

 

2 minutos atrás, Diego Dmitruk Maturana disse:

O que eu falei sobre a NFC-e Online em SP é isso mesmo? Se tiver OK a internet e WebService posso emitir a NFC-e com o XML padrão, o único caso é se sair do ar ai tenho que partir para o SAT.

Sim... mas quase ninguém usa NFCe aqui em SP... uma vez que você foi obrigado a ter um SAT... o SAT autoriza mais rápido, e não depende de internet, para autorizar...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1324 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.