Almir Santos 4 Posted August 17, 2020 Report Share Posted August 17, 2020 Olá pessoal, Estou iniciando o desenvolvimento do processo de venda do meu sistema com o SAT e gostaria de um esclarecimento básico, até um pouco bobo, mas que eu acho que é importante. O que eu gostaria de saber é se o melhor momento para inicializar o SAT é quando acesso a tela de vendas e deixo assim até fechar a tela ou posso inicializar o SAT quando iniciar um processo de efetivação de venda e "desinicializo" assim que a efetivação da venda for encerrada com sucesso? Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,845 Posted August 17, 2020 Report Share Posted August 17, 2020 Bom dia. creio que a primeira opção seja a melhor, pois senão poderá ter problemas de lentidão a cada venda Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
Solution antonio.carlos 65 Posted August 17, 2020 Solution Report Share Posted August 17, 2020 40 minutos atrás, Almir Santos disse: Olá pessoal, Estou iniciando o desenvolvimento do processo de venda do meu sistema com o SAT e gostaria de um esclarecimento básico, até um pouco bobo, mas que eu acho que é importante. O que eu gostaria de saber é se o melhor momento para inicializar o SAT é quando acesso a tela de vendas e deixo assim até fechar a tela ou posso inicializar o SAT quando iniciar um processo de efetivação de venda e "desinicializo" assim que a efetivação da venda for encerrada com sucesso? Olá @Almir Santos Você pode inicializar o SAT toda vez que você abrir a tela de venda e quando finalizar a venda você pode "desnicializar" o SAT. Link to post Share on other sites
Almir Santos 4 Posted August 17, 2020 Author Report Share Posted August 17, 2020 57 minutos atrás, antonio.carlos disse: Olá @Almir Santos Você pode inicializar o SAT toda vez que você abrir a tela de venda e quando finalizar a venda você pode "desnicializar" o SAT. Beleza @antonio.carlos, vou seguir essa linha então. Obrigado pela informação 1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse: Bom dia. creio que a primeira opção seja a melhor, pois senão poderá ter problemas de lentidão a cada venda OK, brigadão @Juliomar Marchetti Link to post Share on other sites
antonio.carlos 65 Posted August 17, 2020 Report Share Posted August 17, 2020 Tópico será encerrado. Caso necessário por favor abrir um novo tópico Obrigado ! Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,845 Posted August 17, 2020 Report Share Posted August 17, 2020 Faça testes com ambas e veja as diferenças de tempo 1 Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
antonio.carlos 65 Posted August 17, 2020 Report Share Posted August 17, 2020 4 horas atrás, Almir Santos disse: Beleza @antonio.carlos, vou seguir essa linha então. Obrigado pela informação OK, brigadão @Juliomar Marchetti O que você pode fazer também é Inicializar o SAT toda vez que você abrir o seu PDV e quando Fechar o PDV você pode usar o comando DesInicializar. Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,845 Posted August 17, 2020 Report Share Posted August 17, 2020 8 horas atrás, Almir Santos disse: O que eu gostaria de saber é se o melhor momento para inicializar o SAT é quando acesso a tela de vendas e deixo assim até fechar exatamente o que creio ele ter falado aqui Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
Recommended Posts