Jump to content

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4633 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Senhores, não entendei o teste que solicita que deve excluir os registros da tabela de estabelecimentos. Se eu excluir este registros não consigo entra no meu sistema. Será que alguém pode me ajudar.

Posted

Sim mas a Razão Social esta na tabela de estabelecimento, então devo excluir o estabelecimento para evidencia o registro D1.

Posted

Entao a logica de evidenciar os registros excluidos/incluidos segue a mesma logica dos registros alterados ? Ex: Se alterar/excluir/incluir um registro na tabela de Dav/Itens do Dav devo mostar os '????' nos campos especificos.

  • Este tópico foi criado há 4633 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...