Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duplicidade - Instabilidade


luisclaudio_jr
Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 1311 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Na realidade venho observando os aumentos de chamado aqui da empresa  de um tempo pra cá, questão de dias... Alguns clientes inclusive com versão do sistema antigas, sem alterações na parte de envio estão relatando isso...Não sei se pode ser lentidão da rede, ou alguma instabilidade mesmo, estamos realizando alguns testes pra ver se encontramos o problema.

Quanto ao tratamento, nós até tínhamos algo que consultava automático, mas devido aos problemas com Uso indevido, nós desativamos e tratamos com um botão pra consultar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
41 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Não é fazer consulta no status e sim no tem um evento transmitir nos componentes

lá que tu programa

Então, hoje eu estava utilizando método

ACBrCTe1.WebServices.Consulta.CTeChave 

ACBrCTe1.WebServices.Consulta.Executar;

Pra ele me retornar as informações e protocolar novamente... qual seria esse evento que daria pra configurar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1311 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.