Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

PicPay ACBR - dúvida de iniciante!!


  • Este tópico foi criado há 1335 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá a todos boa tarde, listei as mensagens e conteúdo sobre o acbr PICPAY aqui no fórum e li quase todo o material assim como também assisti o curso informado na maioria dos tópicos, tenho algumas dúvidas básicas no sentido de que se eu criar uma conta lá no PicPay terei como fazer testes de enveio de pedidos de pagamento com o ACBR, a pouco tempo integrei o iFood via APi e o próprio permite que eu faça vendas de testes para verificar o funcionamento da APi, no picpay só encontrei JSON prontos onde os links internos nele já estão vencidos e assim não consegui verificar o pagamento, se alguém tiver algumas dicas básicas para o inicio de trabalho com a integração do pdv e pagamentos via picpay, dicas de como conseguir testar o funcionando integrado com o acbr, outra coisa que vi é que só existe meio de fazer uma conta não paga por 3 meses porém meus dados como CPF já ficam atrelados a conta após este período como funcionado tudo ( realmente dicas bem básicas mesmo total iniciante ), a idéia de funcionamento geral do picpay é o consumo da api isto já tenho em mente o funcionando porém me falta o básico do básico que não encontrei de como fazer testes, informações sobre a conta para desenvolvimento apenas, quem sabe até pessoal para contato lá... desde já agradeço toda a ajuda possível! muito obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Além do componente e documentos aqui achado entrou em contato e fez cadastro na picpay solicitando conta para testes?

Olá Julimior,   componente instalado sim, demo rodando  e já nesta parte da conta na picpay inicia a minha duvida.... se eu criar uma conta lá com meu NOME, desenvolvedor, tem uma clausula lá que em 3 meses começa a cobrança, ai não seria o caso de já criar esta conta no nome da empresa e tudo mais certinho?  após eu criar esta conta, eu poderia fazer testes lá de envio e recebimento de pagamento ( em fase de testes ), o componente do acbr funciona sem precisar do servidor intermediário?  algumas dúvidas bem básicas pra inicar certo e não sair fazendo algo que não sei absolutamente nada! obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1335 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.