Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 1773 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa tarde.

Tentei fazer a instalação do ACBR no Delphi Sidney, concluiu OK, mas ao tentar abrir o Delphi depois dava um erro de violação de acesso rem RTL270.bpl...

Tive que desinstalar o Delphi e instalar de novo.

Daí estou tentando compilar manualmente cada pacote, mas daí me dá o erro do tópico acima.

DETALHE: Tenho Delphi6 instalado nesta mesma máquina, no qual uso o ACBR sem problemas. Fiquei com medo de instalar de novo usando aquela opção de limpar os arquivos antigos, e parar de funcionar no 6, que é no qual meu ERP ainda é baseado... Daí instalei o ACBR em outra pasta, para instalar no D6 em um e no Sidney em outro...

Estou fazendo bobagem? 

Obrigado

• Moderadores
Postado

Primeiro mesmo tendo no mesmo windows dois delphi precisa somente uma pasta do ACBr.

segundo o problema está em que no path do windows tem do delphi 6 e do sydney por isso ocorre o problema então tem que remover as referencias e adicionar elas somente em cada delphi correspondente

onde ele tem a opçao para isso

não se faz necessário instalar manualmente pois vai lhe dar problemas e erros mesmo.

comece ajustando o que falei acima e veja pois deve de ter fontes e compilados do acbr também já soltos e perdidos dentro do seu windows

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• 4 semanas depois ...
  • Membros Pro
Postado (editado)

Prezados, bom dia. Está acontecendo conosco o mesmo erro acima Resource ACBr not found ao tentar instalar o pacote DLCACBr_NFe.dpk, a instalação está sendo feito de forma manual, pois tenho duas instancias do delphi e a instancia nova estou iniciando com o parâmetro -R TESTES na chamada ao Delphi (nesta que pretendo fazer a instalação do ACBr para efetuar alguns testes em ambiente diferente do ambiente de produção), como o instalador não tem suporte a este tipo de parâmetro eu baixei outra pasta ACBr e estou tentando compilar manualmente todos os pacotes que utilizo. Já reverti a pasta pacotes para testar e o erro persiste.

Delphi 10.3.

Agradeço antecipadamente.

Reverti toda a pasta ACBr e o problema foi resolvido. Obrigado.

Editado por wendelswl
  • Este tópico foi criado há 1773 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...