Jump to content

dia-do-acbr-online.png

Ganhe acesso a todas Palestras
Assinando o Suporte ACBr Comercial

Saiba Mais

dia-do-acbr-online.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.

botao.png

beneficios.png

Recommended Posts

Boa tarde.

Tentei fazer a instalação do ACBR no Delphi Sidney, concluiu OK, mas ao tentar abrir o Delphi depois dava um erro de violação de acesso rem RTL270.bpl...

Tive que desinstalar o Delphi e instalar de novo.

Daí estou tentando compilar manualmente cada pacote, mas daí me dá o erro do tópico acima.

DETALHE: Tenho Delphi6 instalado nesta mesma máquina, no qual uso o ACBR sem problemas. Fiquei com medo de instalar de novo usando aquela opção de limpar os arquivos antigos, e parar de funcionar no 6, que é no qual meu ERP ainda é baseado... Daí instalei o ACBR em outra pasta, para instalar no D6 em um e no Sidney em outro...

Estou fazendo bobagem? 

Obrigado

Primeiro mesmo tendo no mesmo windows dois delphi precisa somente uma pasta do ACBr.

segundo o problema está em que no path do windows tem do delphi 6 e do sydney por isso ocorre o problema então tem que remover as referencias e adicionar elas somente em cada delphi correspondente

onde ele tem a opçao para isso

não se faz necessário instalar manualmente pois vai lhe dar problemas e erros mesmo.

comece ajustando o que falei acima e veja pois deve de ter fontes e compilados do acbr também já soltos e perdidos dentro do seu windows

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

telegram: juliomar
http://www.juliomarmarchetti.com.br
Embarcadero MVP
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
  • 4 weeks later...

Prezados, bom dia. Está acontecendo conosco o mesmo erro acima Resource ACBr not found ao tentar instalar o pacote DLCACBr_NFe.dpk, a instalação está sendo feito de forma manual, pois tenho duas instancias do delphi e a instancia nova estou iniciando com o parâmetro -R TESTES na chamada ao Delphi (nesta que pretendo fazer a instalação do ACBr para efetuar alguns testes em ambiente diferente do ambiente de produção), como o instalador não tem suporte a este tipo de parâmetro eu baixei outra pasta ACBr e estou tentando compilar manualmente todos os pacotes que utilizo. Já reverti a pasta pacotes para testar e o erro persiste.

Delphi 10.3.

Agradeço antecipadamente.

Reverti toda a pasta ACBr e o problema foi resolvido. Obrigado.

Edited by wendelswl