Redsis 0 Posted September 29, 2020 Report Share Posted September 29, 2020 Boa tarde, estou gerando o xml do mdfe por conta própria. E está com as tags de latitude e longitude informadas até esse ponto, mas quando eu coloco no componente do acbr para enviar para a receita, mesmo colocando para não regerar o XML. As tags estão sumindo. Fica só a do CEP mas as latitudes e longitudes somem. Tem algo que eu possa fazer? Link to post Share on other sites
Solution Juliomar Marchetti 3,845 Posted September 29, 2020 Solution Report Share Posted September 29, 2020 Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado 1 hora atrás, Redsis disse: Boa tarde, estou gerando o xml do mdfe por conta própria. E está com as tags de latitude e longitude informadas até esse ponto, mas quando eu coloco no componente do acbr para enviar para a receita, mesmo colocando para não regerar o XML. As tags estão sumindo. Fica só a do CEP mas as latitudes e longitudes somem. Tem algo que eu possa fazer? Porque está gerando ele por conta própria? utiliza o componente ACBrMDFe? Isso é natural se existe o CEP não é necessário a latitude e longitude conforme o manual por isso ele é ignorado ao carregar 1 Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
Recommended Posts