Gustavo.Vicente 12 Posted September 30, 2020 Report Share Posted September 30, 2020 Boa noite, Estou utilizando o método NFE_Imprimir para a impressão do Cupom Fiscal, porém tanto na impressora Bematech MP-4200 TH como na Daruma DR-800 esta ficando com a impressão cortada a direita como pode ser visualizado na foto anexa, alguma forma de configurar isso? Outro ponto é que toda a vez que mando ele imprimir a visualização eu deixei desabilitada porém ele abre uma janela para selecionar a impressora, sendo que já marquei a impressora padrão no windows antes de enviar a impressão, teria como configurar isso também para não apresentar essa janela e mandar a impressão diretamente? Link to post Share on other sites
Fundadores Daniel Simoes 8,703 Posted September 30, 2020 Fundadores Report Share Posted September 30, 2020 Experimente diminuir a Propriedade "LarguraBobina" Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to post Share on other sites
Solution Gustavo.Vicente 12 Posted September 30, 2020 Author Solution Report Share Posted September 30, 2020 Daniel bom dia, obrigado pelo retorno, isso resolveria sim, mas eu por descuido e falha tinha deixado na configuração do INI a impressão do tipo tpFortes, e eu utilizo sempre a ESCPOS, mudando isso já deixei no padrão que uso inclusive com o SAT. Valeu. 1 Link to post Share on other sites
antonio.carlos 65 Posted September 30, 2020 Report Share Posted September 30, 2020 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Link to post Share on other sites
Recommended Posts