Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Retornar código de barras e linha digitável da ACBRLibBoleto


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1270 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, bom dia a todos.

Sou novo no fórum e estou implementando a emissão de boletos em meu sistema em VB6 com a ajuda da ACBRLibBoleto.
Fiquei na dúvida se deveria abrir este tópico na seção ACBRBoleto ou ACBRLib, me perdoem de antemão.
Estou tendo problemas ao utilizar as funções Boleto_RetornaLinhaDigitavel e Boleto_RetornaCodigoBarras da dll versão 0.2.0.71.
Quando emito mais de 10 boletos ao mesmo tempo, a DLL não retorna a linha digitável e o código de barras corretamente quando passo o índice 10 ou superior como parâmetro, nos índices de 0 a 9 funciona normalmente, mas do 10 em diante me parece que ele sempre retorna os dados do boleto do índice 1. A impressão também está correta, somente o retorno da DLL que está com problema.

Peço um auxílio quanto a questão, desde já agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Aparentemente não está sendo passando o parâmetro com o indice da lista de boletos... Chegou a realizar um teste com o Demo ACBrLibBoleto?

0/09/20 11:07:39:884 - Boleto_RetornaCodigoBarras
30/09/20 11:07:39:885 - Travar

É necessário passar o primeiro parâmetro com o indice da lista de títulos que deseja retornar, começando com 0: 

https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/Boleto_RetornarLinhaDigitavel.html

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como mencionei, dos índices de 0 a 9 retornam normalmente, creio que ele esteja truncando o índice passado como parâmetro quando ele tem mais de um dígito:

image.png.bb84036dd1bfa016dbcbcf0171e5a2b6.png

 

Os índices 10 e 11 estão retornando os dados do boleto de índice 1.
E somente para teste tentei recuperar os dados do boleto de índice 25 (apesar de só haver 12 boletos na relação) e ela me retornou os dados do boleto de índice 2.

Estou utilizando o mesmo módulo de funções do projeto demo, e a variável passada como parâmtro é do tipo long.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...