Carlos Simöes 3 Posted October 7, 2020 Report Share Posted October 7, 2020 Boa tarde Poderia me ajudar sobre a Logamarca na Nfc-e, vamos lá já coloquei o caminho do logo no compontente ACBrNFeDANFeESCPOS.Logo :'C:\Teste\Logo.Bmp' Só que qdo vou imprimir a Nfc-e o cupom fiscal eletrônica modelo 65 não sai o logo, já no modelo 55 está tudo certo configuração do arquivo Nfe.ini [DANFE] Tipo=0 LogoMarca='C:\Teste\Logo.Bmp' Obrigado pela Atenção Carlos Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,856 Posted October 7, 2020 Report Share Posted October 7, 2020 Tem que programar ele na impressora pelo ESCPOS e não enviar ela Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
Carlos Simöes 3 Posted October 13, 2020 Author Report Share Posted October 13, 2020 Obrigado Juliomar, mais você poderia me indica um exemplo ou um demo do ESCPOS, Obrigado Link to post Share on other sites
José M. S. Junior 3,054 Posted October 14, 2020 Report Share Posted October 14, 2020 Bom dia, pode baixar o executável do demo neste link: José Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to post Share on other sites
Solution Juliomar Marchetti 3,856 Posted October 14, 2020 Solution Report Share Posted October 14, 2020 13 horas atrás, Carlos Simöes disse: Obrigado Juliomar, mais você poderia me indica um exemplo ou um demo do ESCPOS, Obrigado se estiver falando pra emitir NFC-e no proprio demo do ACBrNFe tem . basta configurar nele e vai sair no ESC POS Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
Carlos Simöes 3 Posted October 20, 2020 Author Report Share Posted October 20, 2020 Vlw Obrigado Link to post Share on other sites
Recommended Posts