Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ACBrDevice + Balança irá possuir suporte Nativo a USB no Windows

Ver Solução Respondido por ArbSis,
  • Este tópico foi criado há 1611 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membro Pro Verificado
Postado

Boa Tarde a todos, com as mudanças implementadas em ACBrDevice com suporte Nativo a USB no Windows o componente ACBrBAL também irá conseguir detectar?

Normalmente, assim que o driver é instalado uma COM virtual é criada, então não sei se faria sentido.

Hoje meu cliente possui balanças Toledo e do nada o driver da balança para de funcionar, mesmo desativando e ativando não tem o que resolva, somente reiniciando o pc, meu cliente já acionou a Toledo mas eles nunca ajudam. O driver e a porta serial constam no Windows, mas não retorna nada para o componente. Extremamente estranho.

Se funcionar pela USB nativa, ai iria atualizar para ver se resolve esse problema.

Anderson Rogerio Bejatto

Bacharel em Sistemas de Informação, Londrina - PR, www.saac.com.br   Colaborador e Assinante ACBrPro do Projeto ACBr - Automação Comercial Brasil

• 1 ano depois...
  • Membro Pro Verificado
  • Solution
Postado

Desenterrando esse tópico...

Descobri o problema com meu cliente, meio que no chute... Fonte fraca para muitos dispositivos USB conectados, hoje em dia tudo é USB e a fonte não aguenta, ele tinha uma fonte de 250 ou menor para várias portas, mandei trocar tudo pra acima de 400 e resolveu.

Eu já havia passado por isso em outro cliente, mas quem parava de funcionar era o leitor e nem pensei que podia ser o mesmo problema de fonte. Foi trocar a fonte e parou de dar defeito.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Anderson Rogerio Bejatto

Bacharel em Sistemas de Informação, Londrina - PR, www.saac.com.br   Colaborador e Assinante ACBrPro do Projeto ACBr - Automação Comercial Brasil

• Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 1611 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...