Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Não foi possível localizar o ponto de entrada do procediment


dorivansousa
  • Este tópico foi criado há 3530 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

apos instalar meu aplicativo no cliente, gerei a nota fiscal e ao enviar solicita a senha do certificado digital e apresenta essa mensagem "Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento", localizei esse erro no forum e todos q li relatam problema na intalacao do componente, no meu caso meu pc esta funcionando normalmente e no outro pc do escritorio tambem, apresentou esse problema apenas no cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso significa que você atualizou apenas o executável no seu cliente.

Você precisa atualizar as bpls e dlls também.

As vezes o problema não é nem na bpl do acbr, tem que ver a mensagem de erro completa, só essa mensagem é muito vago.

Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Você utiliza a Capicom, se sim, verifique a versão instalada, você precisa ter a versão que está junto do ACBr para funcionar, alguns certificos token instalam um versão anterior ou uma muito mais nova, causando esse tipo de problema.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso capicom, ja atualizei com as dlls q vem junto com o acbr..

na verdade eu ja copiei todos os bpl do acbr e as dll q vem junto pra pasta system32 da maquina...

e mesmo assim apresenta a mesma mensagem , a diferença q existe é no sistema operacional q eu utilizo win7 e no cliente é xp, vou apelar e instalar o win7 na maquina do cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Estou com o mesmo problema utilizei o acbr install, tentei manualmente apaguei todos os arquivos referentes ao acbr da minha maquina entre no registro exclui as referencias das bpl, mesmo assim continua dando erro quanto abro o delphi nos arquivos refrente acbr_cte, acbr_nfe,acbr_mdfe. Obs: no processo o acbr install mostra que todos os pacotes foram compilados e instalados com sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Estou com o mesmo problema utilizei o acbr install, tentei manualmente apaguei todos os arquivos referentes ao acbr da minha maquina entre no registro exclui as referencias das bpl, mesmo assim continua dando erro quanto abro o delphi nos arquivos refrente acbr_cte, acbr_nfe,acbr_mdfe. Obs: no processo o acbr install mostra que todos os pacotes foram compilados e instalados com sucesso.

Confere se nesses erros o endereço do bpl não está apontando para a pasta padrão do delphi !

você deve dizer não para a mensagens que são exibidas

depois refaça a instalação e não vai dar a msg de erro

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3530 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.