Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Coluna fixa no firemonkey como na vcl


  • Este tópico foi criado há 1271 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Metendo minha colher de pau no angu alheio, descobri este grid https://www.steema.com/product/gridvcl que me parece bem interessante. Apesar do link dar a entender que é um produto para VCL, não é este o caso. Cheguei a testá-lo rapidamente alguns meses atrás mas, pra variar, não progredi muito por razões várias.

O grid da DevExpress ainda está em um estágio muito rudimentar, estou usando em um projeto "bacalhau", tosco, então quebra o galho. Mas, de forma alguma, justifica o investimento necessário pois o acesso a ele requer o desembolso mínimo de US$ 999,99.

O string grid da TMS não dá suporte a Live Bindings, apenas o live grid o faz, abrindo mão dos recursos mais atraentes presentes no string grid.

-- Carlos Tré

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia... 

Bem, quero agradecer pelas dicas,e vou verificar as grids de terceiros. Conseguei resolver por enquanto, com um TTimer, e duas TStringGrid, usando o seguinte comando...

  if SGriGrade.ViewportPosition.Y <> StringGrid1.ViewportPosition.Y then
    StringGrid1.ScrollTo(0, SGriGrade.ViewportPosition.Y);

Obrigado.....

 

Cleber Andrade

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1271 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...