Jump to content

dev botao

ACBrLibBoleto - Tamanho Máximo Nosso Número

Hábil Software
Go to solution Solved by José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1447 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Atualizei a ACBrLibBoleto para a versão 0.2.0.74 hoje, e estou tendo alguns problemas com a geração do arquivo de remessa.

Utilizando Sicred como banco, TipoCobranca = 8...

Se envio a remessa com os títulos com o Nosso Número zerado, ele gera o arquivo sem problemas.

Porém se tento gerar novamente, com o nosso número já preenchido, ele retorna o erro

Tamanho Máximo do Nosso Número é: 5.

Estava utilizando a versão 0.1.0.80 da biblioteca antes de atualizar, e nessa versão, no ini de configuração, era possível setar a configuração do tamanho máximo do nosso número, na sessão BoletoBanco, sob a chave "TamanhoMaximoNossoNumero"..

Como faço para setar o tamanho máximo nessa nova versão?

Chamei o método Boleto_TamNossoNumero, e ele me retorna o valor 5, porém quando chamo o método Boleto_MontarNossoNumero, ele me retorna um valor com 11 digitos... 

• Moderadores
  • Solution

Boa tarde, foi removido esse campo da configuração pois é desnecessário o tamanho do Nosso número já é definido na classe de cada Banco, dessa forma se alterar manualmente poderia ocorrer erro. Certifique-se de que o arquivo de configuração ACBrLib.ini NÃO esteja com esse campo: "TamanhoMaximoNossoNumero", se estiver remova o mesmo e instancie a lib novamente.

obs: O nosso numero do SICRED deve ser passado apenas o numero sequencial, o prefixo: Codigo de Geração e o digito verificador é gerado pelo proprio componente, por isso o limite desse campo é 5.

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...