Neia.Lucia 3 Posted November 16, 2020 Report Share Posted November 16, 2020 (edited) Boa tarde a todos! Estou fazendo a impressão dos cupons eletrônicos(NFC-e), porém a descrição está cortando perto do final do papel, parece que a quebra de linha não esta sendo feita corretamente. Testei pelo exemplo também, porém ainda corta. Estou utilizando a Elgin i9 e a Control ID Print iD. Desde já agradeço. Edited November 16, 2020 by Neia.Lucia Link to post Share on other sites
Solution Neia.Lucia 3 Posted November 16, 2020 Author Solution Report Share Posted November 16, 2020 4 minutos atrás, Neia.Lucia disse: Boa tarde a todos! Estou fazendo a impressão dos cupons eletrônicos(NFC-e), porém a descrição está cortando perto do final do papel, parece que a quebra de linha não esta sendo feita corretamente. Testei pelo exemplo também, porém ainda corta. Estou utilizando a Elgin i9 e a Control ID Print iD. Desde já agradeço. Consegui resolver: alterei a fonte e imprimiu corretamente. Obrigado a todos! Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,845 Posted November 16, 2020 Report Share Posted November 16, 2020 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
Recommended Posts