Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 1414 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Pessoal, boa tarde.

Fiz um pequeno programa para testes, fazendo a leitura de um certificado digital pfx (A1). Segui um tutorial do Regis Borges (dei uma incrementada e retirei o que não precisava). Funcionou perfeitamente.

Só que agora, eu preciso extrair a chave pública e privada mas, usando a propriedade SSL (ACBrDFe e ACBrDFeSSL) eu não consegui extrair essas informações.

Alguém pode me ajudar ?

P.S. Caso necessário eu posto o código aqui do que já tenho pronto.

Editado por FelipeMitt
  • 9 meses depois ...
Postado

Atualizando o tópico pois ainda não consegui uma forma de extrair chave pública e privada utilizando algum componente da acbr.

Só o que descobri foi que o componente inicial que usei, o ACBrNFe realmente não tem essa possibilidade e, nem as bibliotecas ACBrDFe e ACBrDFeSLL.

Uma breve esperança que surgiu foi a descoberta do componente ACBrEAD (que não entendi bem exatamente o que ele faz ... é apenas um validador do conteúdo todo de algum arquivo qualquer ?). Porém pelo o que eu entendi vc já tem que ter as chaves (principalmente a privada) e salvas em arquivos .pem. Só que eu ainda não tenho as chaves, na verdade, através do certificado pfx eu quero chegar nelas. Mas sem usar um aplicativo externo como o opensll.exe .

Alguém poderia me ajudar ou realmente a Acbr ainda não possui essa funcionalidade ... de a partir de um arquivo .pfx eu extrair as chaves públicas e privadas ?

• Este tópico foi criado há 1414 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...