Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FelipeMitt

Membros
  • Total de ítens

    76
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

FelipeMitt's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Week One Done

Recent Badges

12

Reputação

  1. Boa tarde a todos. Alguém já conseguiu emitir nota no ambiente de produção? Eu já estou dando por encerrado os testes em homologação (já consegui enviar lote com vários RPSs).
  2. Consegui enviar um lote com dois RPSs. Talvez tenham corrigido algo. Vou seguir com os meus testes. Alguém mais conseguiu enviar com mais de um RPS por lote?
  3. Boa tarde a todos. Essa resposta não faz sentido nenhum, ao meu ver. Também enviei email. Estou aguardando a resposta.
  4. Boa tarde a todos. Aqui deu o mesmo erro quando tento enviar um lote com 2 RPSs, no modo síncrono e ambiente de homologação. @Italo Giurizzato Junior se quiser te passo o xml de envio no privado.
  5. Boa tarde Italo. Fiz o teste aqui. Enviou o lote e converteu em nota fiscal. Muito obrigado pela ajuda e pelo empenho no desenvolvimento da comunicação com o provedor PRODAUB. Vou te pedir para não fechar o tópico por enquanto, pois irei fazer mais dois testes: Lote com vários RPSs e vou usar o ambiente de produção (pois até agora utilizei o ambiente de homologação).
  6. Boa tarde @Italo Giurizzato Junior. Fiz os testes aqui, com a nova atualização do fonte. Ainda deu erro mas acredito q estamos quase lá. Erro(s): Código : L35 Mensagem: O atributo Id da tag SignatureValue deve ser a concatenação de "ID_ASSINATURA_" + número + série + tipo do RPS. Correção: No xml de envio do lote, na parte de assinatura do rps, na tag 'SignatureValue', tem um ID a mais. O atributo foi preenchido com ID_ASSINATURA_ID_1851 ... Mas o correto é ID_ASSINATURA_1851
  7. Boa tarde @Rodrigo Franca. Eu consegui resolver esse erro na sexta passada. Era isso mesmo o q vc falou. A tag CodigoTributacaoMunicipio é o código CNAE do serviço, de acordo com a empresa prestadora. E esse código CNAE deve estar completo e sem máscara.
  8. Boa tarde. @CONCEPT AUTOMACAO, qual o email dessa moça que você falou? Tem um erro aqui que não estou conseguindo resolver de jeito nenhum. Código : E215 Mensagem: Item da lista de serviço incompatível com o código de tributação.
  9. Rodrigo, sobre a nota fiscal, eu gero através do retorno da consulta que eu realizo pelo web service, através do componente do acbr. Eu consulto pelo número do lote, o webservice me retorna as notas (caso o lote tenha sido enviado com sucesso), e pelo retorno do webservice eu monto o pdf da nota. Não uso o acbr para montar o pdf, isso eu faço de forma própria aqui. Mas uso o componente nfsex para pegar o retorno da consulta.
  10. Bom dia Rodrigo, o provedor ISSDSF ainda está ativo. Não sei ao certo quando vai parar de funcionar para a prefeitura de Uberlândia. Estou fazendo os testes aqui junto com o Italo. O Italo já desenvolveu a comunicação com esse novo provedor PRODAUB, está faltando apenas uma propriedade de assinatura de rps. Já está no svn.
  11. Boa tarde Italo. Deu certo, em partes. O erro 'L34 -- O atributo Id da tag InfDeclaracaoPrestacaoServico deve ser a concatenação de "ID_" + número + série + tipo do RPS.' foi solucionado. No xml de envio ficou assim: Certinho! Agora, o erro do atributo, na assinatura, ainda está ocorrendo. Código : L35 Mensagem: O atributo Id da tag SignatureValue deve ser a concatenação de "ID_ASSINATURA_" + número + série + tipo do RPS. Correção: --------- Vi que foi alterado o atributo da tag <Reference>, e eu achei que ficou legal, pode deixar desse jeito. Mas o que está pegando é a tag 'SignatureValue', ela precisa ter a propriedade 'ID_ASSINATURA_' realmente, para a sefaz parar de retornar esse erro. Ela continua vindo vazia (em relação ao atributo). Pelo o que estou entendendo, o correto seria <SignatureValue Id="ID_ASSINATURA_1851"> .
  12. Oi Italo. Boa tarde. Td bom? Sobre o atributo na tag SignatureValue, eu entendo. Estou no aguardo aqui. Enquanto isso, estou correndo atrás, dos outros erros que a sefaz está retornando. Que são erros de valores inválidos em determinadas tags. Só uma dica, talvez fosse interessante ter começado a alteração, pela tag 'InfDeclaracaoPrestacaoServico', pois eu conseguiria testar e ver se os erros iriam persistir (os erros de atributos).
  13. Boa tarde Italo. Os dois, tanto os rprs quanto o lote devem ser assinados. E isso funcionou, quando eu coloquei aquele código que vc me passou. Só que eu esbarrei agora nesses erros de atributos, nas tags que mencionei na mensagem anterior. Sobre a tag 'InfDeclaracaoPrestacaoServico', tem que ser o mesmo do value da assinatura, exceto pela string 'ID'. A tag InfDeclaracaoPrestacaoServico deve possuir ID_ e o value da assinatura deve possuir ID_ASSINATURA_ ... o restante é o mesmo conteúdo (a concatenação de número + série + tipo do RPS). Seguindo os erros que a sefaz informa quando eu consulto o lote que eu enviei, anteriormente.
  14. Boa tarde Italo. Estamos progredindo. Agradeço muito a ajuda. Fiz as alterações que você pediu para fazer, na última mensagem, sobre a assinatura de cada rps e era isso mesmo. O erro 'RPS não assinado' parou de ocorrer. Agora preciso corrigir mais dois erros na estrutura do xml do lote. São esses os erros: Código : L34 Mensagem: O atributo Id da tag InfDeclaracaoPrestacaoServico deve ser a concatenação de "ID_" + número + série + tipo do RPS. Correção: --------- Código : L35 Mensagem: O atributo Id da tag SignatureValue deve ser a concatenação de "ID_ASSINATURA_" + número + série + tipo do RPS. Correção: --------- Pelas que entendi, essas duas tags tem q ter esses atributos específicos, com a formação indicada pelo erro retornado na sefaz (número + série + tipo do RPS). Essa alteração que fiz, se quiser pode subir com ela, prq deu certo, cada rps tem que ser assinado realmente. E fica faltando (a princípio) só mais essas duas alterações estruturais no xml de envio do lote.
  15. Boa tarde Italo. Continuei com os testes aqui e consegui a comunicação com a sefaz, utilizando o ambiente de homologação, pelo modo de envio assíncrono. Até aqui td funcionou corretamente, porém na hora da consulta, a sefaz me retorna vários erros. Dentre esses erros, dois eu acredito que é na estrutura do xml de envio do lote. Código : E174 Mensagem: RPS não assinado. Correção: Código : X202 Mensagem: Lista de NFSe não encontrada! (ListaNfse) Correção: Estou tentando ver com o cliente da empresa aqui, se ele consegue um exemplo de xml do lote de rps para eu poder comparar com o xml, gerado pelo acbr. Os outros erros são questões de impostos e valores incorretos em determinadas tags. Vou corrigir aqui e testar novamente. Se quiserem, eu envio o xml do lote que eu gerei aqui, pelo componente do nfsex.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...