Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

logos

Texto.png

p200

click.png

click.png

click.png

Primeiros passos com NFCE

Go to solution Solved by antonio.carlos,
  • Este tópico foi criado há 168 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui

Recommended Posts

• Usuários SAC

Bom dia, tenho um PDV que roda somente em SP com SAT/ECF, e agora preciso implementar a NFCE, gostaria se possivel de algumas dicas, por exemplo:

Quais cuidados que devo ter? Existe algum material disponivel para ajudar nesse sentido? Hoje uso o AcbrECFVirtualSAT, então a minha ideial é usar o AcbrECFVirtualNFCE,

da para usar os 2? Estou pensando em trabalhar da seguinte forma: Padrão NFCE, se der algum erro ir automaticamente para o SAT, alguem trabalha dessa forma?

Obrigado

6 horas atrás, syspan disse:

Bom dia, tenho um PDV que roda somente em SP com SAT/ECF, e agora preciso implementar a NFCE, gostaria se possivel de algumas dicas, por exemplo:

Quais cuidados que devo ter? Existe algum material disponivel para ajudar nesse sentido? Hoje uso o AcbrECFVirtualSAT, então a minha ideial é usar o AcbrECFVirtualNFCE,

da para usar os 2? Estou pensando em trabalhar da seguinte forma: Padrão NFCE, se der algum erro ir automaticamente para o SAT, alguem trabalha dessa forma?

Obrigado

Como usuário do SAC não parou e viu a sessão de vídeos . lá tem algumas dicas boas

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

telegram: juliomar
http://www.juliomarmarchetti.com.br
Embarcadero MVP
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
  • Create New...