Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 2036 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia, estou tentando realizar o processo de ciência da operação na nfe. Preciso realizar esse evento para conseguir baixar o xml da nfe. 

Segui o exemplo que se encontra em trunk2\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe, porem após informar a chave de acesso, identificador de controle de lote e cnpj do autor do evento, o sistema retorna a seguinte mensagem de erro:

"Falha na validação da Mensagem do Evento: 'ID21021001' violates pattern constraint of 'ID[0-9]{52}'. The attribute 'Id' with value 'ID21021001' failed to parse."

Já tentei debugar e não encontrei nada, o identificador de controle esta sendo passado de maneira correta, alguém sabe o que pode ser?

• Moderadores
Postado
12 minutos atrás, kpilquevitch disse:

"Falha na validação da Mensagem do Evento: 'ID21021001' violates pattern constraint of 'ID[0-9]{52}'. The attribute 'Id' with value 'ID21021001' failed to parse."

A mensagem indica a falta da chave de acesso que é parte do campo ID.

No programa exemplo existe o botão para manifestação de confirmação de operação e não ciência, você fez alguma alteração?

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado

Eu alterei sim, mais o problema é realmente o que vc falou, eu estava passando a chave para uma variável e não estava chamando ela na hora de enviar o evento. Fiz a alteração aqui e deu certo.

Muito obrigado pela ajuda :D

• Este tópico foi criado há 2036 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...