Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFC-e em Impressora Blindada SC


  • Este tópico foi criado há 1232 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, temos alguns clientes em SC, mas todos emitem apenas NF-e, ocorre que uma destas empresas quer começar a emitir NFC-e.

Minha pergunta, vi que SC trabalha com "impressoras blindadas", gostaria de saber se posso usar meu PDV, desenvolvido sobre o ACBR, para imprimir nestas impressoras, ou preciso fazer alguma homologação diferenciada, ou mesmo um aplicativo diferenciado para atender as necessidades de SC?

Ou é somente utilizar o aplicativo normal que uso no PR?

Vi que tem vários tópicos sobre estas impressora, a maioria antigos, mas sinceramente não entendia a diferença entre o sistema para a impressora blindada e o que não é para impressora blindada, meu receio é existir alguma homologação mais detalhada, tal qual o PAF-ECF.

Obrigado, desde já e qualquer material de estudo é bem vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1232 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.