Usuários SAC hetoandrade 25 Posted December 1, 2020 Usuários SAC Report Share Posted December 1, 2020 Existe a possibilidade de colocar CPF em ACBrTEFD1.TEFCliSiTef.CNPJEstabelecimento := CPF ? tenho um cliente que esta cadastrado como CPF na operadora quando eu coloco cpf o tef nem abre e nem da erro e si eu colocar um CNPJ neste caso coloquei qualquer um, da o Erro normal abaixo. obrigado pela atenção desde já Link to post Share on other sites
Solution Juliomar Marchetti 3,854 Posted December 1, 2020 Solution Report Share Posted December 1, 2020 Precisa ver junto a Sitef como trata essa situação. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
EMBarbosa 3,384 Posted December 3, 2020 Report Share Posted December 3, 2020 Em 01/12/2020 at 10:27, hetoandrade disse: Existe a possibilidade de colocar CPF em ACBrTEFD1.TEFCliSiTef.CNPJEstabelecimento := CPF ? Bom dia hetoandrade. Não temos nenhum relato de problemas sobre isso. Em 01/12/2020 at 10:27, hetoandrade disse: tenho um cliente que esta cadastrado como CPF na operadora quando eu coloco cpf o tef nem abre e nem da erro Você tentou debugar essa parte pra ver o que está acontecendo? []'s Elton Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas. Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh. Link to post Share on other sites
Recommended Posts