Usuários SAC Daniel Kraide 0 Posted December 9, 2020 Usuários SAC Report Share Posted December 9, 2020 Oi Pessoal, bom dia, tudo bem ?? Eu tentei consultar um cupom de cancelamento no SGR-SAT, mas ele me retorna o erro da imagem... Vocês sabem me dizer se é normal ? No link de consulta é possível jogar a chave de cancelamento ou só de cupom emitida ? Segue em anexo também o arquivo XML de cancelamento gerado pelo aparelho. Eu uso o acbrmonitor para transmitir 35201138468349000125590008945380016221916282.xml Link to post Share on other sites
antonio.carlos 65 Posted December 9, 2020 Report Share Posted December 9, 2020 acabei de tentar fazer a consulta neste cupom e consegui, sem problemas ... https://satsp.fazenda.sp.gov.br/COMSAT/Public/ConsultaPublica/ConsultaCupomFiscalEletronico.aspx Link to post Share on other sites
Usuários SAC Daniel Kraide 0 Posted December 9, 2020 Author Usuários SAC Report Share Posted December 9, 2020 (edited) 6 minutos atrás, antonio.carlos disse: acabei de tentar fazer a consulta neste cupom e consegui, sem problemas ... https://satsp.fazenda.sp.gov.br/COMSAT/Public/ConsultaPublica/ConsultaCupomFiscalEletronico.aspx Pela chave de venda a gente consegue normalmente, mas pela chave de cancelamento não... O escritório de contabilidade está me questionando se realmente foi cancelado, pois o mesmo está tentando consultar pela chave de cancelamento Edited December 9, 2020 by Daniel Kraide Link to post Share on other sites
antonio.carlos 65 Posted December 9, 2020 Report Share Posted December 9, 2020 12 minutos atrás, Daniel Kraide disse: Pela chave de venda a gente consegue normalmente, mas pela chave de cancelamento não... O escritório de contabilidade está me questionando se realmente foi cancelado, pois o mesmo está tentando consultar pela chave de cancelamento Realmente, me desculpe consultei o de venda .. veja no LOG se o CFe de cancelamento foi enviado, talvez ainda não tenha subido para SEFAZ Link to post Share on other sites
Usuários SAC Daniel Kraide 0 Posted December 9, 2020 Author Usuários SAC Report Share Posted December 9, 2020 1 hora atrás, antonio.carlos disse: Realmente, me desculpe consultei o de venda .. veja no LOG se o CFe de cancelamento foi enviado, talvez ainda não tenha subido para SEFAZ Infelizmente o smart sat não me retornou o log até a data em questão =( Porém consultei no arquivo ACBRSAT do acbr monitor, e diz que foi cancelado com sucesso, e no Elgin Tools não consta nenhum cupom em memoria Link to post Share on other sites
antonio.carlos 65 Posted December 9, 2020 Report Share Posted December 9, 2020 se possível anexe os dois logs atualizado, tanto do monitor quanto do smart sat. Link to post Share on other sites
antonio.carlos 65 Posted December 15, 2020 Report Share Posted December 15, 2020 Tópico fechado por falta de retorno do usuário Link to post Share on other sites
Recommended Posts