Jump to content

Assista click.png tectoy.png

C6 chamada_c6.png botao.png

Impossível consultar cupom de cancelamento.

Daniel Kraide
  • Este tópico foi criado há 525 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Oi Pessoal, bom dia, tudo bem ??

Eu tentei consultar um cupom de cancelamento no SGR-SAT, mas ele me retorna o erro da imagem... Vocês sabem me dizer se é normal ? No link de consulta é possível jogar a chave de cancelamento ou só de cupom emitida ? Segue em anexo também o arquivo XML de cancelamento gerado pelo aparelho.  Eu uso o acbrmonitor para transmitir

Sem título.png

35201138468349000125590008945380016221916282.xml

6 minutos atrás, antonio.carlos disse:

acabei de tentar fazer a consulta neste cupom e consegui, sem problemas ... 
https://satsp.fazenda.sp.gov.br/COMSAT/Public/ConsultaPublica/ConsultaCupomFiscalEletronico.aspx

image.png

Pela chave de venda a gente consegue normalmente, mas pela chave de cancelamento não... O escritório de contabilidade está me questionando se realmente foi cancelado, pois o mesmo está tentando consultar pela chave de cancelamento

Edited by Daniel Kraide

• Consultores
12 minutos atrás, Daniel Kraide disse:

Pela chave de venda a gente consegue normalmente, mas pela chave de cancelamento não... O escritório de contabilidade está me questionando se realmente foi cancelado, pois o mesmo está tentando consultar pela chave de cancelamento

Realmente, me desculpe consultei o de venda .. 
veja no LOG se o CFe de cancelamento foi enviado, talvez ainda não tenha subido para SEFAZ

1 hora atrás, antonio.carlos disse:

Realmente, me desculpe consultei o de venda .. 
veja no LOG se o CFe de cancelamento foi enviado, talvez ainda não tenha subido para SEFAZ

Infelizmente o smart sat não me retornou o log até a data em questão =( Porém consultei no arquivo ACBRSAT do acbr monitor, e diz que foi cancelado com sucesso, e no Elgin Tools não consta nenhum cupom em memoria

• Este tópico foi criado há 525 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.