Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Bug/problema com Daruma FS350


Vially Israel
  • Este tópico foi criado há 4874 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom, como não sei onde é para postar um bug, tô colocando aqui aí qualquer coisa vocês movem o tópico.

O valor do Subtotal está sendo igual ao valor Total Pago antes de realizar o pagamento

Exemplo, eu faço a venda de um Item que custa R$ 10,00, se eu pedir para mostrar o Subtotal o ACBR irá me retornar R$ 10,00 (o que estaria certo) mas se eu pedir para mostrar o Total Pago (antes de eu realizar o pagamento/encerrar a venda) irá mostrar também R$ 10,00 (o que estaria errado), teria que mostrar R$ 0,00.

E outra, quando peço para encerrar a venda como Cartão, ela encerra como dinheiro.

Teria como vocês verificarem isso?

Ass. Vially Israel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, deu certo a correção.

Eu acho que encontrei outro problema na mesma impressora, vou ter a certeza disso e aviso aqui.

Mas adiantando, quando eu mando imprimir um cupom vinculado ou é um relatório gerencial (não lembro qual é, vou ter a certeza e passo aqui) está saíndo uma Leitura X antes.

Pode verificar isso?

Ass. Vially Israel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só completando a resposta do viallyisrael, a Leitura X está saindo no Relatório Gerencial porque o ECF Daruma FS350 é de um Convênio ICMS antigo o 156/94, onde os ECFs são obrigados a cada Relatório Gerencial emitir uma Leitura X anteriormente.

A partir do Convênio ICMS 85/01 isso mudou, não imprime mais a Leitura X no Relatório Gerencial. Por exemplo os ECFs da Daruma FS600 ou FS700 emitem diretamente o Relatório Gerencial.

Abraços,

Fabrício Gomes Araújo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4874 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.