Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consulta Cadastro em massa pra atualizar Regime Tributário


  • Este tópico foi criado há 1199 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia.

Eu estou analisando um projeto e tenho algumas dúvidas.

Um cliente meu pediu pra que eu fizesse uma rotina para identificar os clientes dele que tiveram mudança de Regime Tributário.

Exemplo, o cliente tem uma carteira de 5000 clientes, em cada um tem o seu regime tributário atual, obtido pelo Consulta Cadastro da NFe; a ideia é fazer uma rotina que percorra esses clientes e consulte eles novamente, identificando se houve mudança de regime.

Pergunta 1: Isso pode dar problema de consumo indevido ou algum outro tipo de problema?

Pergunta 2: Quando uma empresa troca de regime, a consulta cadastro da NFe vai me retornar o novo regime de forma atualizada, ou é uma base descentralizada que pode não ser atualizada em tempo real?

Pergunta 3: Alguém já fez isso ou tem alguma ideia de como pode ser feito melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Eu acho que isso é um prato cheio para cair na regra de consumo indevido... 

Porque não consultar quando fizer alguma operação com o Cliente... antes de uma venda ou orçamento, por exemplo 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1199 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...