Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

logos

Texto.png

p200

click.png

click.png

click.png

Nosso Número sendo gerado com numeração zerada


Recommended Posts

Boa tarde,

Estou integrando meu sistema feito em Harbour com o AcbrBoleto usando o AcbrBoleto32.dll e estou tentando gerar os boletos para o Banco do Brasil mas está gerando o Sequencial do Nosso Número zerado.

Ex: 12345600000-9

123456 -> Código Cedente

Testei mudando para Santander ou Bradesco, ambos o Nosso Número foi gerado com sucesso.

Porque para o Banco do Brasil o Sequencial está saindo Zerado ?

Exemplo de como gerei o meu arquivo titulos.ini

[Titulo1]
NumeroDocumento=3661/1#001
NossoNumero=0000001

...

[Titulo2]
NumeroDocumento=3661/2#001
NossoNumero=0000002

...

[Titulo1]
NumeroDocumento=3661/3#001
NossoNumero=0000002

...

Obrigado,

Rossine.

 

Link to post
Share on other sites

 Uma correção na postagem anterior:

[Titulo1]
NumeroDocumento=3661/1#001
NossoNumero=0000001

...

[Titulo2]
NumeroDocumento=3661/2#001
NossoNumero=0000002

...

[Titulo3]
NumeroDocumento=3661/3#001
NossoNumero=0000003

...

Rossine.

Link to post
Share on other sites

Bom dia, o Banco do Brasil tem um série de regras para gerar o Nosso número... Baseia-se no código de Carteira, tamanho do  de convênio em alguns casos o tamanho sequencial do nosso número deve ter no máximo 5 digitos. Mas precisa ter os dados exatos de Convenio e Carteira passados para sua conta para que consiga homologar os boletos com eles...

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link to post
Share on other sites

Bom dia José,

2 horas atrás, José M. S. Junior disse:

Bom dia, o Banco do Brasil tem um série de regras para gerar o Nosso número... Baseia-se no código de Carteira, tamanho do  de convênio em alguns casos o tamanho sequencial do nosso número deve ter no máximo 5 digitos. Mas precisa ter os dados exatos de Convenio e Carteira passados para sua conta para que consiga homologar os boletos com eles...

 

Informei o Código da carteria e convênvio corretos e agora gerou o Nosso Número corretamente.

Muito obrigado,

Rossine.

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...