Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Senha do Certificado


Rodrigo Guelf
  • Este tópico foi criado há 4367 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá amigos, desde já muito obrigado a quem me ajudar!

Estou com o seguinte problema:

Uso o certificado A3 e estou passando a senha junto o com numero de serie do certificado, mais o certificado continua pedindo a senha na hora de enviar a nota fiscal, segue abaixo o exemplo de como estou fazendo, o que será que estou fazendo de errado?

Exemplo:

ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie:= DtCadastro.CDSFiliaisNUMERO_SERIE_CERTIFICADO.AsString;

ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.Senha:= DtCadastro.CDSFiliaisSENHA_CERTIFICADO.AsString;

Att
Rodrigo Guelf
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo,

a informação que obtive um tempo atras dos fornecedores, no caso foi o certificado do serasa, que por uma questão de segurança a unica forma de entrada reconhecida pelo certificado seria a leitura da mesma na tela de entrada disponibilizada pelo aplicativo do certificado, logo não conseguiria definir a senha e a aplicação entende-la.

Mas caso alguém tenha alguma solução ai, seria bem aceita.

Darlana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4367 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.