MULLER 0 Posted January 25 Report Share Posted January 25 Como posso enviar informações para a área de detalhamento do boleto para boletos emitidos no Layout 6-Fatura Detalhe Link to post Share on other sites
Solution José M. S. Junior 3,048 Posted January 25 Solution Report Share Posted January 25 Bom dia Esta property espera um TString, então pode alimentar as informações em um TStringList para passar para esse campo. Assim como é feito com o campo Mensagem no Aplicativo Exemplo ACBrBoletoDemo José Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to post Share on other sites
MULLER 0 Posted January 26 Author Report Share Posted January 26 Bom dia, José, não entendi muito bem como fazer, quando eu envio os dados do titulo [Titulo1] por exemplo eu tenho a opção: Mensagem=coloco aqui a minha mensagem que sairá no corpo do boleto certo? e dai qual a instrução devo colocar para colocar um texto na área ( Detalhamento do Boleto: )? Isso que não estou conseguindo entender. Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,844 Posted January 26 Report Share Posted January 26 Há tu está usando o ACBrMonitor é isso Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
José M. S. Junior 3,048 Posted January 26 Report Share Posted January 26 @MULLER se se refere ao Monitor utilize o campo: "Detalhamento" separando por pine "|" para quebra de linha ex: Detalhamento=Dados Fatura 1|Dados Fatura 2|Dados Fatura 3 Mas essa informação só é impressa no modelo FaturaDetalhada LayoutBol=6 (Vamos atualizar essa informação no manual) José Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to post Share on other sites
MULLER 0 Posted January 26 Author Report Share Posted January 26 Boa tarde, Isso ai pessoal, eu uso a DLL e funciona perfeitamente o parâmetro Detalhamento=Primeira informação|Segunda informação|e assim correto Isso não encontrei de fato no manual. ok, muito obrigado! Link to post Share on other sites
Recommended Posts