Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro no ACBrTEFD Demo não fiscal - PaygoWeb


Ver Solução Respondido por edsonsimao2,
  • Este tópico foi criado há 1142 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou começando a desenvolver o TEF com o PaygoWeb, usando a DLL PGWebLib.dll x86 de TESTE, e está ocorrendo o seguinte erro ao executar por exemplo  a função ADM, não ocorre nenhuma exceção mas as opções do menu estão retornando conforme as imagens anexas. E as mensagens tbm só retornam "??????".

Segue também o arquivo LOG gerado.comms_210210.log

erro tef PaygoWeb.jpg

erro tef PaygoWeb-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
10 horas atrás, edsonsimao2 disse:

não cheguei a instalar, estava apenas nos testes iniciais. logo de cara apresenta esse problema.

Delphi

Você tem o ponto de captura em mãos para poder efetuar os testes e transacionar no ambiente de homologação ?
Vejam estes dois vídeos

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse:

tente excluir o dproj e abrir o dpr do projeto

 

O problema é alguma coisa nesse sentido, pois o programa foi compilado em outra maquina (servidor) e após eu copiar os fonte para a nova maquina ele não funciona mais (tanto o Demo do Acbr como meu projeto), já fiz um rebuild, apaguei os dcus, o dproj mas o problema continua. Atualizei o ACBR (desinstalei e instalei novamente) e continua.

Um teste que fiz e rodou foi pegar os fontes do Demo (nunca compilado antes) e compilar nessa nova maquina e deu certo. Mas preciso encontrar o que esta ocasionado o erro pois meu projeto continua com o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

@edsonsimao2  utilize a versão atualizada da dll 4.1.4.0, sabe me dizer qual seu CNPJ ? 
você tem um ponto de captura para utilizar nos testes de homologação ?