Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro no ACBrTEFD Demo não fiscal - PaygoWeb


Ver Solução Respondido por edsonsimao2,
  • Este tópico foi criado há 1142 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou começando a desenvolver o TEF com o PaygoWeb, usando a DLL PGWebLib.dll x86 de TESTE, e está ocorrendo o seguinte erro ao executar por exemplo  a função ADM, não ocorre nenhuma exceção mas as opções do menu estão retornando conforme as imagens anexas. E as mensagens tbm só retornam "??????".

Segue também o arquivo LOG gerado.comms_210210.log

erro tef PaygoWeb.jpg

erro tef PaygoWeb-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
10 horas atrás, edsonsimao2 disse:

não cheguei a instalar, estava apenas nos testes iniciais. logo de cara apresenta esse problema.

Delphi

Você tem o ponto de captura em mãos para poder efetuar os testes e transacionar no ambiente de homologação ?
Vejam estes dois vídeos

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse:

tente excluir o dproj e abrir o dpr do projeto

 

O problema é alguma coisa nesse sentido, pois o programa foi compilado em outra maquina (servidor) e após eu copiar os fonte para a nova maquina ele não funciona mais (tanto o Demo do Acbr como meu projeto), já fiz um rebuild, apaguei os dcus, o dproj mas o problema continua. Atualizei o ACBR (desinstalei e instalei novamente) e continua.

Um teste que fiz e rodou foi pegar os fontes do Demo (nunca compilado antes) e compilar nessa nova maquina e deu certo. Mas preciso encontrar o que esta ocasionado o erro pois meu projeto continua com o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

@edsonsimao2  utilize a versão atualizada da dll 4.1.4.0, sabe me dizer qual seu CNPJ ? 
você tem um ponto de captura para utilizar nos testes de homologação ?
esse ponto de captura serve para se comunicar com o servidor de homologação da PayGo, se você apenas colar a dll no .exe do demo e sair usando não vai conseguir configurar e instalar o ponto de captura muito menos efetuar uma transação tef.
se você tem interesse em homologar tef paygo nosso time comercial pode entrar em contato com você para te explicar sobre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution
34 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Olha as atualizações do windows ou algo assim

dll do openssl está junto também?

Encontrei o problema, ao mudar de maquina é necessário apagar os arquivos que o ACBrTEFD gera no diretório de trabalho, excluindo esses arquivos novos são gerados e volta funcionar normalmente.

7 minutos atrás, antonio.carlos disse:

@edsonsimao2  utilize a versão atualizada da dll 4.1.4.0, sabe me dizer qual seu CNPJ ? 
você tem um ponto de captura para utilizar nos testes de homologação ?
esse ponto de captura serve para se comunicar com o servidor de homologação da PayGo, se você apenas colar a dll no .exe do demo e sair usando não vai conseguir configurar e instalar o ponto de captura muito menos efetuar uma transação tef.
se você tem interesse em homologar tef paygo nosso time comercial pode entrar em contato com você para te explicar sobre. 

Sim, logo entraremos em contato, estou iniciando o desenvolvimento. deixando tudo adiantado para ingressar no ambiente de homologação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1142 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.