Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFCe desconfigurada no email


josadac
Ver Solução Respondido por josadac,
  • Este tópico foi criado há 1178 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Então Juliomar,

Te explicar a história, estou numa cidade meu cliente em outra, primeiro a impressão estava saindo totalmente desconfigurada, daí um rapaz da assistência técnica lá, achando que poderia ser algum parâmetro no ACBr, alterou a largura em DF-e/Impressão/NFC-e e alguns valores na aba PosPrinter, ainda falei pra ele, antes de qualquer alteração, tira uma foto antes, mas não fez, concluindo, não resolveu, a impressão continuou saindo errada.

Daí postei ontem no fórum a foto de como estava saindo, o Daniel matou a charada, era um pedaço de papel que estava enroscado, blz, resolveu o problema da impressão.

Hoje o pessoal começou a reclamar sobre a forma que está indo no email, daí imaginei, não será outra coisa a não ser as mudanças que o rapaz fez, porém fiquei mais de uma hora fazendo alterações nos locais citados acima, porém não alterou em nada.

Respondendo suas perguntas:

Como está enviando ? Da forma que sempre enviei, através do comando: ?? 'NFe.EnviarEmail(&_emailcl.,&_nfexml2.,"1",&_nfeassu.)'

Se eu testei pelo SVN ? Não.

Segue em anexo os prints de como estão as configurações:

Tem algo a alterar além desses locais ? 

 

 

 

AbaDF-e.jpg

AbaPosPrinter.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Agora que vi que está com o monitor. desculpe .

então lembre-se que para levar o PDF ele na verdade não usa o ESC POs e sim o Fortes

então tem que conferir configurando para fortes report e verificar como está saindo na visualização

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1178 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.