Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 1394 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Amigos bom dia.

Eu tenho um projeto que roda nfce, Sat e mfe no mesmo projeto. 

Nesse projeto eu tenho uma aba impressão.

Onde configuro o caminho da impressora se vai ser via escpos ou normal, margens, em fim todas propriedades.

Até aí tudo funcionando perfeito.

O meu problema é que se a impressora não estiver como padrão as coisas não funcionam direito.

Eu alimento todas propriedades do componente mas mesmo assim se não colocar como padrão não fica correto.

O que pode ser isso ?

Eu utilizo a propriedade acbrnfe.danfe.danfenfce.impressora := caminho da imoressora

• Membros Pro
Posted
1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse:

Fast ou Fortes? ou só no ESC POS esse caso

eu uso excpos e fast report... nos dois casos ocorre o mesmo problema... minha configuração esta assim so para exemplificar melhor

//aqui eu checo a cima em uma variavel qual sera o DANFE entao coloquei exemplo do escpos so para ver a minha alimentação do componente

FDataModule.ACBrNFe.DANFE                                := FDataModule.ACBrNFeDANFeESCPOS1;
FDataModule.ACBrSATExtratoFortes.Impressora             := ImpressoraPadrao;
FDataModule.ACBrNFeDANFCEFR1.Impressora                 := ImpressoraPadrao;
FDataModule.ACBrNFeDANFeESCPOS1.Impressora              := ImpressoraPadrao;

• Membros Pro
Posted
12 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Tenta fazer assim

FDataModule.ACBrNFe.DANFE.Impressora                     := ImpressoraPadrao;
FDataModule.ACBrNFe.DANFE                                := FDataModule.ACBrNFeDANFeESCPOS1;

dessa forma deu certo..

muito obrigado

• Este tópico foi criado há 1394 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...