Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro no suporte a canais seguros NO Win2008 enterprise


udenilson
  • Este tópico foi criado há 4350 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa Tarde!

Certifido serasa A3

Pessoal estou com um problemao aqui num cliente, esta dando erro de canais seguros no win2008 enterprise 64 bits, ja fiz tudo q estivesse ao meu alcance como por exemplo: baixar capicom 64 bits e registrar, segui os passos de configuracao do activex e plugins, baixar a cadeia de certificado do serasa, registrei capicom.dll. Entro no site do Ecac aparece o certificado tudo certinho, mais qdo peco para consultar Status de servico da essa mensagem. Nao sei mais o que fazer.

se alguem puder me ajudar, eu nao sei se o problema é no windows 2008.

Obrigado

Udenilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Se o A1 funciona e A3 não, então da duas uma, seu certificado foi instalado incorretamente ou não seguiu as recomendações do fórum.

Seguem alguns pontos a observar:

- Instalação da capicom disponibilizada com o ACBr depois da instalação completa do certificado.

- Atualização do sistema operacional até a última atualização disponível no site da microsoft.

- Atualização da cadeia de certificados para a versão 2.0 disponibilizada pelo seu SEFAZ.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4350 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.