Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DadosPFX, ArquivoPFX, URLPFX ou NumeroSerie não especificados


leostyles

Recommended Posts

Quando vai se fazer a troca de um certificado por um novo e o anterior era por NumeroSerie  e o novo é por ArquivoPFX sempre se da esse erro...

somente resolvendo se fechar e abrir a aplicação novamente... e salvando.

para simular no demo basta colocar qualquer numero no NumeroSerie  Salvar, logo após fazer isso,  apagar o numero de serie e tentar salvar com ArquivoPFX, so vai funcionar se fechar e abrir novamene o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Se me lembro tem a configuração SepararPorCNPJ que se ativada vai tentar acessar o certificado pra obter o CNPJ, se não tiver a configuração do certificado nesse momento vai ter o erro.

Então é verificar se está informando os dados do certificado antes das demais configurações.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
14 horas atrás, leostyles disse:

para simular no demo basta colocar qualquer numero no NumeroSerie  Salvar, logo após fazer isso,  apagar o numero de serie e tentar salvar com ArquivoPFX, so vai funcionar se fechar e abrir novamene o sistema.

Não consegui replicar essa situação.

Anexe o teu arquivo ACBNFe_Exemplo.ini pra eu verificar se é alguma configuração específica.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Moderadores
1 hora atrás, Alisson07 disse:

alguem solucionou? estou com o mesmo problema.

Creio que não pois fazem 3 anos a ultima vez.

mas crie um tópico trazendo seu problema e tudo o que tentou para que possa ser ajudado

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.