Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 1940 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros
Postado

Bom dia, alguém teria um exemplo mais claro sobre gerar o boleto online do Banco do Brasil via webservice? eu não to conseguindo entender muito os exemplos do ACBrBoleto, Eu já gerava o boleto via remessa, agora to querendo via webservice, fiz todos os passos de configuração do componente mais falta agora gerar, e precisava de vários boletos ao mesmo tempo.

• Consultores
Postado

é um por vez não tem como mandar vários

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Membros
Postado

Juliomar Marchetti meu maior problema aqui é porque o gerente da conta do cliente não sabe me passar as informações, ClientID (API ID), ClientSecret(Segredo), KeyUser(Chave Key) ai fica complicado pra testar....já liguei no 0800 também o pessoal só fala que Banco do Brasil gera o boleto online.

• Consultores
Postado

Sim, mas insiste e manda o cliente reclamar junto ao banco que dai eles botam vontade

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

• Moderadores
Postado

Aparentemente faltou campo "SeuNumero", e a Modalidade aparentemente deve ser 19 para integração WebService (corresponde a variação da carteira)

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Membros
Postado

José M. S. Junior   

Bom dia, como faço pra gerar o NumeroTituloBeneficiario no Registro de Boleto Online do Banco Brasil sendo que já estou passando o numero do documento na rotina de geração do boleto,  NumeroDocumento :='100058447', no boleto impresso sai certinho o numero do documento mais no XML não sai. Eu consegui registrar o boleto online em produção isso é muito bom, top demais, mais se tivesse como agente ver esse numero do documento (NumeroTituloBeneficiario) ai ficaria bom demais.

image.thumb.png.4ff94a660ee323ada4705585a68a3a2a.png

• Moderadores
Postado
33 minutos atrás, JHONLENON disse:

Bom dia, como faço pra gerar o NumeroTituloBeneficiario no Registro de Boleto Online do Banco Brasil sendo que já estou passando o numero do documento na rotina de geração do boleto,  NumeroDocumento :='100058447', no boleto impresso sai certinho o numero do documento mais no XML não sai. Eu consegui registrar o boleto online em produção isso é muito bom, top demais, mais se tivesse como agente ver esse numero do documento (NumeroTituloBeneficiario) ai ficaria bom demais.

Bom dia, seguindo a orientação do manual WebService BB, esse campo refere-se ao campo "SeuNumero", esse campo que deve ser preenchido

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

• Este tópico foi criado há 1940 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...