Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Registro de Boleto Online do Banco do Brasil via webservice


  • Este tópico foi criado há 1195 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, alguém teria um exemplo mais claro sobre gerar o boleto online do Banco do Brasil via webservice? eu não to conseguindo entender muito os exemplos do ACBrBoleto, Eu já gerava o boleto via remessa, agora to querendo via webservice, fiz todos os passos de configuração do componente mais falta agora gerar, e precisava de vários boletos ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliomar Marchetti meu maior problema aqui é porque o gerente da conta do cliente não sabe me passar as informações, ClientID (API ID), ClientSecret(Segredo), KeyUser(Chave Key) ai fica complicado pra testar....já liguei no 0800 também o pessoal só fala que Banco do Brasil gera o boleto online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

José M. S. Junior   

Bom dia, como faço pra gerar o NumeroTituloBeneficiario no Registro de Boleto Online do Banco Brasil sendo que já estou passando o numero do documento na rotina de geração do boleto,  NumeroDocumento :='100058447', no boleto impresso sai certinho o numero do documento mais no XML não sai. Eu consegui registrar o boleto online em produção isso é muito bom, top demais, mais se tivesse como agente ver esse numero do documento (NumeroTituloBeneficiario) ai ficaria bom demais.

image.thumb.png.4ff94a660ee323ada4705585a68a3a2a.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
33 minutos atrás, JHONLENON disse:

Bom dia, como faço pra gerar o NumeroTituloBeneficiario no Registro de Boleto Online do Banco Brasil sendo que já estou passando o numero do documento na rotina de geração do boleto,  NumeroDocumento :='100058447', no boleto impresso sai certinho o numero do documento mais no XML não sai. Eu consegui registrar o boleto online em produção isso é muito bom, top demais, mais se tivesse como agente ver esse numero do documento (NumeroTituloBeneficiario) ai ficaria bom demais.

Bom dia, seguindo a orientação do manual WebService BB, esse campo refere-se ao campo "SeuNumero", esse campo que deve ser preenchido

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1195 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.