Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cabeçalho dos requisitos faltando?


  • Este tópico foi criado há 4334 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Baixei a ultima versao do manual PAF-ECF mas tem uns requisitos que só aparece os testes! É isso mesmo?

Por exemplo o requisito XXII, como faço pra ver o item 6 dele?

Outra duvida, faz tempo que não via as coisas de PAF-ECF. Tava tentando achar aquela parte que diz que quando a ECF queimar

ter uma opcao pro usuario registrar as vendas feitas no talao de notas de venda a consumidor, pedindo obrigatoriamente os campos

Numero de Ordem, Serie e Subserie.

Nao tem mais isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Juliomar,

dei uma olhada no

http://www.fazenda.gov.br/confaz/confaz ... C3%A3o.htm

e encontrei o registro XXII

para registro automático ou manual, das informações necessárias à geração do arquivo de que trata o requisito XXVIII, referentes aos documentos fiscais emitidos, devendo:

c1) o registro ocorrer em tela diversa da que registra os dados para a emissão do Cupom Fiscal, podendo estar protegida por senha;

c2) ser realizado um registro para cada documento fiscal emitido;

c3) a função estar disponível para execução apenas no período entre a emissão da

Redução Z e a emissão do primeiro cupom fiscal do movimento do dia seguinte, do ECF interligado fisicamente ao computador onde se encontre instalado o PAF-ECF;

Mas ainda permanece a duvida:

não tem mais que pedir obrigatoriamente o Numero de Ordem , serie e subserie do talão?

e outra duvida:

ele fala que eu só posso fazer isso entre a reducoes z e o primeiro cupom do dia seguinte, mas e se a ECF queimar sem tirar reducao z do dia????

Obrigado pelos esclarecimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Regys!

Endendi que a NFe vai meio que ser uma contigencia para o cupom fiscal ne? Mas vamos supor que o meu cliente não está enquadrado na NFe ainda, e só tem nota manual.

Queimou a ECF dele, eu ainda posso permitir que o programa registre as vendas dos taloes manuais ANTES de tirar a reducao z ne? (digo antes pq a ecf queimou, ou deu problema, ou sei la, acabou TODAS bobinas e vai demorar pro rapaz chegar com mais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4334 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.