Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeicao: NF-e sem indicativo do intermediador


  • Este tópico foi criado há 1154 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Estou reabrindo esse tópico, devido não estar conseguindo emitir NFe fora do estado em homologação.

No tópico que foi fechado, o colega, acredito da empresa chamada TyttoSoft, postou que conseguiu resolver da seguinte forma: 

indPres := pcNao; 

e removeu indIntermed

Fiz teste com uma NFe de venda e simples faturamento, dentro do estado, deu certo.

Fora do estado, está ocorrendo os erros, conforme no arquivo de log.

No arquivo, vcs verão que fiz dois testes, tentei emitir com indPres=pcNao, como sugeriu o colega, retornou rejeição 521.

No outro,  tentei com indPres=1 e indIntermed=0, também não deu certo.

Desde já agradeço que puder me ajudar.

 

Log.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, José M. S. Junior disse:

Bom dia, qual versão do ACBrMonitor está utilizando? Pois essa tag "indIntermed" foi adicionada recentemente, está apenas na última versão...

Boa tarde José!

Ah então é isso, estou na 1.3.0.293, do ano passado.

Obrigado pela alerta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem não é SAC, antes disponibilizavam uma versão a cada três meses, não disponibilizam mais ?

Essa que tenho, eu mesmo compilei, só que minha máquina pegou um virus que detonou todos .exe, daí foi Lazarus e tudo embora, preciso baixar todas ferramentas novamente para compilar, estou sem tempo.

Peço a gentileza, quem tiver a instalação dessa versão que possui essa tag, teria como me enviar ?

Segue meu email: [email protected]

Grato pelo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
32 minutos atrás, josadac disse:

Para quem não é SAC, antes disponibilizavam uma versão a cada três meses, não disponibilizam mais ?

não

Existe o SAC trial e o valor de R$ 120,00 mensal creio não ser alto para nenhuma software house para poder usar tudo o que o ACBr disponibiliza e ilimitado.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1154 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.