Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 1500 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia amigos, estou tendo dificuldades em encontrar a propriedade do componente ACBrETQ para imprimir as etiquetas com ângulo de 90º. A Etiqueta do cliente mede 100x150x1 e devido ao numero de dados e tamanho da etiqueta preciso rotacionar todo o conteúdo. Obrigado e aguardo ajudo, Valew amigos,

  • 2 semanas depois ...
Postado

Boa tarde , de uma olhada nos fonte , sempre vemos algumas coisa la , utilize os exmplos de como usar vem no fonte sempre que eu quro alguma resposta faço.

Tive dificuldades também depois que atualizou o componente. Depois de ler os tópicos acima consegui ajustar a minha aplicação. Obrigado a todos!

Segue a dica:

Além de deixar ACBrETQ.Avanco := 600; foi preciso declarar os parâmetros na procedure ACBrETQ.Imprimir.

  ACBrETQ.BackFeed := bfOn;
  ACBrETQ.Imprimir(1, 600);

Jeilson Brandão.

[email protected]]

site:  https://www.nfcesys.com.br

 

  • Este tópico foi criado há 1500 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.