Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 1910 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia, com o problema na SEFAZ da BA estou enviando as notas para o SVC-RS funcionando 100%, só que estou precisando cancelar uma nota e quando tento cancelar esta dando erro como estivesse tentando usar a URL da BA eu fiz a mesma mudança do envio da nota no cancelamento que foi trocar na configuração o TipoEmissao para 7 SVC-RS. O envio funcionou só o cancelamento que não esta dando certo. Alguém pode me ajudar? Obrigado.

Postado (editado)
1 hora atrás, Thiago Ribeiro da Silva disse:

Bom dia, com o problema na SEFAZ da BA estou enviando as notas para o SVC-RS funcionando 100%, só que estou precisando cancelar uma nota e quando tento cancelar esta dando erro como estivesse tentando usar a URL da BA eu fiz a mesma mudança do envio da nota no cancelamento que foi trocar na configuração o TipoEmissao para 7 SVC-RS. O envio funcionou só o cancelamento que não esta dando certo. Alguém pode me ajudar? Obrigado.

O código que me retornorna no status = 0 e siglaWS=  BA3 e antes de cancelar eu consulta a nota e ela retorno autorizada mesmo no servidor do RS, eu sou o mesma pessoa da mensagem anterior, só acrescentando mais informações do meu teste aqui. 

Editado por Thiago Sist. Auditor

Thiago Ribeiro da Silva

Analista Sistema Auditor

www.SistemaAuditor.com.br

Postado
1 hora atrás, Thiago Sist. Auditor disse:

O código que me retornorna no status = 0 e siglaWS=  BA3 e antes de cancelar eu consulta a nota e ela retorno autorizada mesmo no servidor do RS, eu sou o mesma pessoa da mensagem anterior, só acrescentando mais informações do meu teste aqui. 

Passou as 24h eu fiz a devolução e funcionou, a única operação que não conseguir executar foi o "cancelamento".

Thiago Ribeiro da Silva

Analista Sistema Auditor

• Moderadores
  • Solution
Postado

Só fazer a configuração antes de enviar o evento, que o componente já direciona pra URL correta:

ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.FormaEmissao := teSVCRS;

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado
4 minutos atrás, BigWings disse:

Só fazer a configuração antes de enviar o evento, que o componente já direciona pra URL correta:

ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.FormaEmissao := teSVCRS;

Eu estou passando o código 7 para esta configuração igual foi feito para as outras operações Envio, consulta e devolução e deram certo. vou conferir mais uma vez este parametro no cancelamento só para garantir a informação.

Thiago Ribeiro da Silva

Analista Sistema Auditor

• Este tópico foi criado há 1910 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...