Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Quantidade máxima de itens na NF-e


slsantos
Ver Solução Respondido por slsantos,
  • Este tópico foi criado há 1108 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal! Estou com um problema no envio de uma NF-e no meu sistema.  Erro 12002 - timeout de requisição... Acontece que a nota gerada tem 440 itens.

Segundo pesquisas no Google, o tamanho máximo de itens  permitido pela sefaz é 990 itens com o tamanho máximo do arquivo xml de 500Kb. 

Foi a única coisa diferente que percebi em relação as outras notas que foram enviadas normalmente. Essa não vai nem a pau!

Será que é essa quantidade de itens mesmo que tá retornando esse erro? Não sei mais o que fazer!

Cliente tá uma fera comigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Juliomar! Olha só! A cliente resolveu fazer outra nota, deixou essa pra outra hora, aí deu erro de duplicidade na numeração. Fui consultar o referido numero e pra minha surpresa, a nota com os 440 itens estava lá, ou seja,  o sistema não pegou o retorno do processo pra gravar no banco (protocolo de autorização). Com isso, concluo que é problema na internet deles lá, pois é ADSL (Oi) e verifiquei no modem, o upload é apenas 1Mb, sendo que o download é 15Mb. Concorda comigo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1108 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...