Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

slsantos

Membros
  • Total de ítens

    88
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.192 visualizações

slsantos's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

6

Reputação

3

Community Answers

  1. Obrigado! Já estou alinhando com o José do TEF.
  2. slsantos

    Iniciando no TEF

    Boa tarde! Estou iniciando a implantação do TEF na minha aplicação, (Delphi 7). Atualizei os componentes como sempre faço. Removo a versão antiga, atualizo pelo SVN e e executo o instalador novamente. Ocorreu tudo certinho, sem nenhum erro. Acontece que fui abrir o demo do TEFApi, conforme vi o vídeo do Daniel, e simplesmente não executa, ou seja, compila e quando vai executar a aplicação parece que termina sem mensagem de erro, nada! Pressiono a tecla F9, compila e não faz nada. Marquei um Breakpoint na primeira linha no OnCreate do FrPrincipal para ver se em algo erra ma o breakpoint falha. To fazendo algo errado? Está faltando mais alguma coisa? Desde já agradeço!
  3. Bom dia Amigo! Deu certo! Muito obrigado!
  4. slsantos

    Erro ao instalar o ACBr

    Boa noite pessoal! Desde hoje a tarde estou tentando atualizar o ACBr. Uso Delphi 7 (ainda!). Primeiramente Executei o SVN Update, depois executei o instalador como administrador. Depois exculí todo o conteúdo da pasta ACBr e executei o SVN novamente, mas os erros persistem. Segue anexo o log para alguém me dar uma luz! Desde já! Obrigado! log_Delphi_7_Win32.txt
  5. Ja consegui resolver amigo! Mas a dúvida era de como gravar/ler as informações na tabela de configuração do sistema. Tinha no exemplo, conforme o Juliomar citou. Obrigado!
  6. Bom dia Juliomar! Olhei mas não achei! Vou dar mais uma fuçada lá! Obrigado e boa semana!!!
  7. Olá Pessoal! Vi outro dia aqui no fórum uma tela de configuração daquelas opções do componente ACBrNFe (SSLCrypLib,SSLHttpLib,SSLLib). Alguem tem um exemplo de como gravar/ler os parâmetros em um arquivo INI ou numa tabela mesmo, pois não estou sabendo fazer. Segue a imagem da configuração. Desde já agradeço.
  8. Juliomar! Olha só! A cliente resolveu fazer outra nota, deixou essa pra outra hora, aí deu erro de duplicidade na numeração. Fui consultar o referido numero e pra minha surpresa, a nota com os 440 itens estava lá, ou seja, o sistema não pegou o retorno do processo pra gravar no banco (protocolo de autorização). Com isso, concluo que é problema na internet deles lá, pois é ADSL (Oi) e verifiquei no modem, o upload é apenas 1Mb, sendo que o download é 15Mb. Concorda comigo?
  9. Esqueci e mencionar Juliomar! O tamanho do xml que gerou foi de 338Kb. É muito grande em relação aos outros arquivos que tem no máximo 100, 110Kb. Penso que é esse o motivo do erro!
  10. Boa tarde pessoal! Estou com um problema no envio de uma NF-e no meu sistema. Erro 12002 - timeout de requisição... Acontece que a nota gerada tem 440 itens. Segundo pesquisas no Google, o tamanho máximo de itens permitido pela sefaz é 990 itens com o tamanho máximo do arquivo xml de 500Kb. Foi a única coisa diferente que percebi em relação as outras notas que foram enviadas normalmente. Essa não vai nem a pau! Será que é essa quantidade de itens mesmo que tá retornando esse erro? Não sei mais o que fazer! Cliente tá uma fera comigo!
  11. Não acredito que não enxerguei isso! Obrigado BigWings!
  12. Pessoal! Desde hoje de manhã estou quebrando a cabeça em um cliente. Tem uma venda específica que não sai o cupom nem a pau! Acho que deve ser algo no cadastro de algum produto mas não estou conseguindo enxergar e peço a ajuda de vocês. Na hora de finalizar a venda e validar o cupom dá esse erro: "falha no schema xml do lote de nfe". As outras vendas estão saindo normalmente só essa bendita que não. Segue o xml para análise. Desde já agradeço a atenção! 335231-env-lot.xml
  13. Olá Fernando Lobato! Obrigado pela resposta. Mas como faço pra fazer essa verificação? Tem algum site que explique como funciona? Por acaso você pode me mandar um exemplo? Desde já agradeço.
  14. Bom dia a todos! Por acaso existe alguma tabela para validar código de barras para produtos já cadastrados? Pois estou passando por esse problema. Existe um código de barras no cadastro de um determinado produto Ex.: "789....." de um enlatado qualquer. O usuário me diz que há muito tempo essa produto tem esse código, só que agora com essa validação, na hora da venda deu rejeição de GTIN inválido. Então passei a instrução de deixar o campo em branco para o sistema colocar a expressão "SEM GTIN' na hora da geraçao do XML. Acontece que está ficando complicado, pois está trancando a venda no caixa. Como posso contornar isso? Ou estou fazendo o procedimento errado? Abraço a todos!
  15. Obrigado Daniel Simões! Vou testar e posto o resultado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...