Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como solicitar o PIX com o TEF PayGo Web


  • Este tópico foi criado há 1081 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá Pessoal, estou criando um tópico com intuito de mostrar para vocês de como utilizar PIX no TEF PayGo Web.

1 - Certifique de estar homologado com o teste de Carteiras Digitais

Se você já é homologado, certifique se de ter realizado o o teste 6 do Roteiro de Homologação de venda com Carteiras Digitais, neste vídeo mostramos como é simples implementar PIX e Carteiras Digitais, usando o componente ACBrTEFD e o TEF PayGo Web.

 

 

2- Utilizar versão atualizada do TEF:

  • PayGo Convencional (TXT/ Paygo Windows)- 004.005.002.000
  • PayGo Web (DLL) Windows –  Versão atual de produção: 004.001.015.001
  • PayGo Android - LIBC 004.001.015.001

 

3 - Verifique a titularidade  da Conta Bancária

Apenas clientes com conta jurídica, nos bancos disponíveis, poderão cadastrar suas chaves PIX no TEF (Essa restrição é por parte do banco, não foi determinada pela PayGo).

A Conta no banco escolhido deve ser da mesma titularidade do credenciamento (CNPJ).

 

4 - Use PinPad compatível com exibição de QRCode:

Exemplos:

  • PPC930 (GERTEC)
  • P200 (VERIFONE)
  • LANE/3000

 

5 - Verifique os Bancos Disponíveis para Integração

1- Providenciar a Chave do PIX, do tipo aleatória.

1- Providenciar a Chave do PIX. O cliente pode usar qualquer tipo de chave (CNPJ, e-mail, celular, chave aleatória). O cadastro da chave é através do aplicativo do banco. Após cadastrar a sua chave, o cliente deve solicitar as suas credenciais ao gerente do banco.

2- O gerente vai encaminhar para o e-mail do cliente as credenciais:

Credencial
Token temporário

IMPORTANTE: O token temporário é uma sequência de letras e números com mais de 100 caracteres, e geralmente estará em anexo (arquivo excel).
Ele é válido SOMENTE por 7 dias, e caso exceda este período, o cliente deverá realizar uma nova solicitação (contempla feriados e dias não úteis).

6 - Ligue na Central de Atendimento

A habilitação do PIX pode ser feita, via Central de atendimento PayGo 3003-9968 (não é necessário DDD), você também pode receber atendimento via WhatsApp mande uma mensagem para (11)  2832-6396.

Conte com a ajuda do ACBr...

Ficou com dúvidas, ou precisa de mais informações... entre em contato conosco...

Podemos lhe ajudar, e explicar a respeito de nossas condições especiais para Revenda do TEF PayGo com benefícios exclusivos do Projeto ACBr.

Acesse:  https://projetoacbr.com.br/tef/

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.