Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DanieliLeticia

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Contact Methods

  • Website URL
    https://projetoacbr.com.br/tef/

Últimos Visitantes

437 visualizações

DanieliLeticia's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Reacting Well Rare
  • One Year In
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

7

Reputação

2

Community Answers

  1. Olá user848461864, tudo bem? O Projeto ACBr pode intermediar sua Homologação TEF com a PayGo.. Por favor pode preencher este formulário, https://projetoacbr.com.br/tef/ , são algumas perguntinhas rápidas para entendemos como podemos te atender. E logo em seguida nosso consultor José Tamizou entrara em contato via ligação, explicar como funciona a parceria. Obrigada.
  2. Olá Fernando, tudo bem? O Projeto ACBr pode intermediar sua Homologação TEF com a PayGo, mas estes emails que enviou não são nossos contatos, por isso não houve resposta.. Por favor pode preencher este formulário, https://projetoacbr.com.br/tef/ , são algumas perguntinhas rápidas para entendemos como podemos te atender. E logo em seguida nosso consultor José Tamizou entrara em contato via ligação, explicar como funciona a parceria. Obrigada.
  3. Bom dia Fernando, tudo bem? Não se preocupe, temos a Solução TEF integrada com nossos componentes para ajuda lo e vai contar com Suporte especializado para desenvolvedores. Por favor preencha este formulário, com algumas perguntas rápidas que nosso Consultor comercial entrara em contato contigo e explicara nossa condições comerciais: https://projetoacbr.com.br/tef/ Muito obrigada.
  4. Olá Pessoal, estou criando um tópico com intuito de mostrar para vocês de como utilizar PIX no TEF PayGo Web. 1 - Certifique de estar homologado com o teste de Carteiras Digitais Se você já é homologado, certifique se de ter realizado o o teste 6 do Roteiro de Homologação de venda com Carteiras Digitais, neste vídeo mostramos como é simples implementar PIX e Carteiras Digitais, usando o componente ACBrTEFD e o TEF PayGo Web. 2- Utilizar versão atualizada do TEF: PayGo Convencional (TXT/ Paygo Windows)- 004.005.002.000 PayGo Web (DLL) Windows – Versão atual de produção: 004.001.015.001 PayGo Android - LIBC 004.001.015.001 3 - Verifique a titularidade da Conta Bancária Apenas clientes com conta jurídica, nos bancos disponíveis, poderão cadastrar suas chaves PIX no TEF (Essa restrição é por parte do banco, não foi determinada pela PayGo). A Conta no banco escolhido deve ser da mesma titularidade do credenciamento (CNPJ). 4 - Use PinPad compatível com exibição de QRCode: Exemplos: PPC930 (GERTEC) P200 (VERIFONE) LANE/3000 5 - Verifique os Bancos Disponíveis para Integração C6 Bank https://www.c6bank.com.br/conta-pj/ 1- Providenciar a Chave do PIX, do tipo aleatória. Itaú https://www.itau.com.br/empresas 1- Providenciar a Chave do PIX. O cliente pode usar qualquer tipo de chave (CNPJ, e-mail, celular, chave aleatória). O cadastro da chave é através do aplicativo do banco. Após cadastrar a sua chave, o cliente deve solicitar as suas credenciais ao gerente do banco. 2- O gerente vai encaminhar para o e-mail do cliente as credenciais: Credencial Token temporário IMPORTANTE: O token temporário é uma sequência de letras e números com mais de 100 caracteres, e geralmente estará em anexo (arquivo excel). Ele é válido SOMENTE por 7 dias, e caso exceda este período, o cliente deverá realizar uma nova solicitação (contempla feriados e dias não úteis). 6 - Ligue na Central de Atendimento A habilitação do PIX pode ser feita, via Central de atendimento PayGo 3003-9968 (não é necessário DDD), você também pode receber atendimento via WhatsApp mande uma mensagem para (11) 2832-6396. Conte com a ajuda do ACBr... Ficou com dúvidas, ou precisa de mais informações... entre em contato conosco... Podemos lhe ajudar, e explicar a respeito de nossas condições especiais para Revenda do TEF PayGo com benefícios exclusivos do Projeto ACBr. Acesse: https://projetoacbr.com.br/tef/
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.