Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrMonitorPLUS - DEMO - Download Livre


  • Este tópico foi criado há 1033 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Olá,

Para quem pretende iniciar a utilização de nossa solução ACBrMonitorPlus  mas ficava em dúvida por não ter uma forma de testar se de fato as soluções atenderiam suas expectativas , temos novidades... Disponibilizamos o ACBrMonitorPlus Demo, o qual é compilado semanalmente !!

E se você já conhece nossa solução, mas quer saber se as versões mais recentes possuem algum recurso que sua aplicação precisa, a versão Demo é uma forma muito simples de descobrir!

 

Por que criamos as versões  Demo?

Anteriormente para se realizar os testes, era preciso realizar o download do instalador do ACBrMonitorPlus, o qual era obtido somente ao assinar nossos planos SAC, ou ao se realizar um pedido de trial, o qual levava tempo para ser analisado e mesmo após a liberação o acesso aos downloads era por um período muito curto, fazendo com que vc não tivesse acesso as versões mais atualizadas, já com a versão demo, você poderá testar as últimas versões a qualquer momento, sem precisar aguardar qualquer validação!

 

Como as versões Demo Funcionam?

Essa versão mantém todos os recursos atualizados do ACBrMonitorPLUS, porém com algumas limitações... Os Documentos Fiscais Eletrônicos serão emitidos apenas em homologação e o aplicativo ACBrMonitorPLUS fica disponível para uso por 1 hora, após esse tempo será necessário reiniciar o aplicativo.

Como todo aplicativo Demo essa versão é exclusiva para testes  e homologação da ferramenta.  A vantagem é que você pode baixar livremente a versão demo atualizada através do fórum do ACBr. 

 

Onde posso obter as bibliotecas na versão Demo?

Para baixar o ACBrMonitorPlus Demo, acesse o link abaixo

https://www.projetoacbr.com.br/forum/files/category/21-acbrmonitorplus-demo/

 

Quais são os passos para iniciar a utilização do ACBrMonitorPLus ?

1. Realizar o Download do instalador (Demo ou Produção)

2. Analisar a documentação disponibilizada com o instalador e de forma online aqui.

3. Realizar a implementação

 

Como posso obter o ACBrMonitorPlus de produção?

O ACBrMonitorPlus versão PRO permanece disponível para assinantes do ACBr PRO ou para quem desejar adquirir apenas os instaladores de forma individual

 

Ainda com dúvidas ?

Para mais informações sobre a modalidade ACBr Pró ou como adquirir somente o ACBrMonitorPlus fale com nossos consultores pelo fone/whats (15) 2105-0750 ou acesse nosso portal aqui.

Para dúvidas sobre o uso das bibliotecas ACBrLib acesse estas sessões no fórum ou os canais dedicados ao assunto em nosso servidor Discord.

 

 

 

 

  • Curtir 5
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...