Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvida Emissão de Boleto Banco do Brasil via API com PIX


  • Este tópico foi criado há 1081 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, fui tentar gerar boleto do banco do Brasil via API com PIX e não está dando certo...gera o json e envia mais não retorno o QrCode do PIX....eu já gero boleto do banco do brasil via webservice e está normal 100%...mais via api não dá certo...alguém já está usando essa forma de emissão de boleto do banco brasil via API e está com essa mesma dificuldade? eu já tenho todas as configurações..ClientID, SecredID e Key também a conta que estou testando já tem o PIX cadastrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliomar Marchetti Eu segui essa orientação do José Junior....antes mesmo da ACBr desenvolver essa integração o gerente do Banco do Brasil aqui na aminha cidade tinha me mostrado a api.....em homologação eu já minha credenciais da api....https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/62937-boleto-híbrido-acbrboleto-via-api-com-pix/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Provavelmente está obtendo algum erro então... Veja no aplicativo ACBrBoleto Demo Atualizado no botão "Registrar Boleto On-Line" como obter o retorno, verifique se está retornando algum erro... 

Na pasta do Aplicativo exemplo temos o arquivo "configWebService.txt" com configurações específicas para integração por API.

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

José M. S. Junior Eu atualizei meus fontes ACBr de novo ai com ACBrBoleto_Demo me retorna um erro no retorno do json enviando....mais no meu sistema não retorno o erro do Json...tenho que marcar alguma configuração no componente ACBrBoleto pra salvar esse log de retorno do boleto via Json do Banco do Brasil? Quando gero via webservice do banco do brasil me retorno os 2 arquivos e envio e de retorno....via API não está gerando o arquivo de retorno mesmo com erro.

Editado por JHONLENON
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1081 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.