Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 4530 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

BOA NOITE, GOSTARIA DA AJUDA DE VOCÊS NA SEGUINTE QUESTÃO:

TENHO NOTAS FISCAIS EMITIDAS (NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS PARA MERCADORIAS) E NOTA DE SERVIÇO EM FORMULÁRIO CONTINUO.

A DUVIDA É:

PRECISO INFORMAR OS BLOCOS A100/A170 PARA AS NOTAS DE SERVIÇO E C100/C170 PARA AS NOTAS ELETRÔNICAS OU CRIO SOMENTE OS BLOCOS F550/F560 NO MODO CONSOLIDADO.

OU CRIO TODOS ESTES BLOCOS JUNTOS?

NO MANUAL, NO REGISTRO 0110 TENHO AS 3 OPÇÕES EM:

IND_REG_CUM

1 – Regime de Caixa – Escrituração consolidada (Registro F500);

2 – Regime de Competência - Escrituração consolidada (Registro F550);

9 – Regime de Competência - Escrituração detalhada, com base nos registros dos Blocos “A”, “C”, “D” e “F”.

Posted

BOA NOITE, GOSTARIA DA AJUDA DE VOCÊS NA SEGUINTE QUESTÃO:

TENHO NOTAS FISCAIS EMITIDAS (NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS PARA MERCADORIAS) E NOTA DE SERVIÇO EM FORMULÁRIO CONTINUO.

A DUVIDA É:

PRECISO INFORMAR OS BLOCOS A100/A170 PARA AS NOTAS DE SERVIÇO E C100/C170 PARA AS NOTAS ELETRÔNICAS OU CRIO SOMENTE OS BLOCOS F550/F560 NO MODO CONSOLIDADO.

OU CRIO TODOS ESTES BLOCOS JUNTOS?

NO MANUAL, NO REGISTRO 0110 TENHO AS 3 OPÇÕES EM:

IND_REG_CUM

1 – Regime de Caixa – Escrituração consolidada (Registro F500);

2 – Regime de Competência - Escrituração consolidada (Registro F550);

9 – Regime de Competência - Escrituração detalhada, com base nos registros dos Blocos “A”, “C”, “D” e “F”.

Amigo,

Este registro : 2 – Regime de Competência não te obrigada a gerar os registro C100/C170, você deve gerar os registros: F550/F560

No 9 – Regime de Competência - Escrituração detalhada você deve gerar a nota fiscal completa, item a item , C100/C170, Bloco A;

Eu sei porque tentei gerar e o SPED acusou erro: quando informei 2 – Regime de Competência - Escrituração consolidada eu tinha gerado as informações C100/C170, o SPED Retornou para não gerar estes registros.

Mas como eu fiz o sistema baseado no anterior, eu gero item a item. Agora não sei a situação legal de usar um outro.

• Este tópico foi criado há 4530 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.