Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DUVIDA - LUCRO PRESUMIDO - REGIME DE COMPETÊNCIA


  • Este tópico foi criado há 4319 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

BOA NOITE, GOSTARIA DA AJUDA DE VOCÊS NA SEGUINTE QUESTÃO:

TENHO NOTAS FISCAIS EMITIDAS (NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS PARA MERCADORIAS) E NOTA DE SERVIÇO EM FORMULÁRIO CONTINUO.

A DUVIDA É:

PRECISO INFORMAR OS BLOCOS A100/A170 PARA AS NOTAS DE SERVIÇO E C100/C170 PARA AS NOTAS ELETRÔNICAS OU CRIO SOMENTE OS BLOCOS F550/F560 NO MODO CONSOLIDADO.

OU CRIO TODOS ESTES BLOCOS JUNTOS?

NO MANUAL, NO REGISTRO 0110 TENHO AS 3 OPÇÕES EM:

IND_REG_CUM

1 – Regime de Caixa – Escrituração consolidada (Registro F500);

2 – Regime de Competência - Escrituração consolidada (Registro F550);

9 – Regime de Competência - Escrituração detalhada, com base nos registros dos Blocos “A”, “C”, “D” e “F”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA NOITE, GOSTARIA DA AJUDA DE VOCÊS NA SEGUINTE QUESTÃO:

TENHO NOTAS FISCAIS EMITIDAS (NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS PARA MERCADORIAS) E NOTA DE SERVIÇO EM FORMULÁRIO CONTINUO.

A DUVIDA É:

PRECISO INFORMAR OS BLOCOS A100/A170 PARA AS NOTAS DE SERVIÇO E C100/C170 PARA AS NOTAS ELETRÔNICAS OU CRIO SOMENTE OS BLOCOS F550/F560 NO MODO CONSOLIDADO.

OU CRIO TODOS ESTES BLOCOS JUNTOS?

NO MANUAL, NO REGISTRO 0110 TENHO AS 3 OPÇÕES EM:

IND_REG_CUM

1 – Regime de Caixa – Escrituração consolidada (Registro F500);

2 – Regime de Competência - Escrituração consolidada (Registro F550);

9 – Regime de Competência - Escrituração detalhada, com base nos registros dos Blocos “A”, “C”, “D” e “F”.

Amigo,

Este registro : 2 – Regime de Competência não te obrigada a gerar os registro C100/C170, você deve gerar os registros: F550/F560

No 9 – Regime de Competência - Escrituração detalhada você deve gerar a nota fiscal completa, item a item , C100/C170, Bloco A;

Eu sei porque tentei gerar e o SPED acusou erro: quando informei 2 – Regime de Competência - Escrituração consolidada eu tinha gerado as informações C100/C170, o SPED Retornou para não gerar estes registros.

Mas como eu fiz o sistema baseado no anterior, eu gero item a item. Agora não sei a situação legal de usar um outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4319 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.