Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

EMISSAO Cupom Fiscal Eletronico - erro 12030


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 1250 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia, a todos.

 

Pessoal ja nao sabemos mais o que fazer,  ja faz umas 3 semanas que os meus clientes nao consegue emitir cupom fiscal eletronico, cai a todo minuto, ja fizemos todas as configuracoes possiveis, sera que alguem pode nos ajudar. 

 

Project CFE_TRIANON.exe raised exception class EACBrDFeException with message 'Erro Interno: 12030
Erro HTTP: 0
URL: https://nfce.fazenda.mg.gov.br/nfce/services/NFeAutorizacao4
Erro: 12030 - A conexão com o servidor foi redefinida ou encerrada, ou um protocolo SSL incompatível foi encontrado
'. Process stopped. Use Step or Run to continue.

 

 

  • Moderadores
Postado

6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude. Favor leia as regras do fórum.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Postado

Tudo bem, Juliomar. Você sabe o que esta acontecendo na geraçao do NFC-e no Estado de MG, toda vez que meu sistema vai enviar o arquivo xml para a receita, cai a conexao com o servidor da receita, e me da esta msg acima   'Erro: 12030 - A conexão com o servidor foi redefinida ou encerrada, ou um protocolo SSL incompatível foi encontrado',   e esse problema persiste ja faz a varios dias,  e nao e apenas um cliente meu, sao todos os clientes. Tem uma outra empresa aqui em Uberlandia-Mg, que tambem tem uma Sotware House , e usa o componente Acbr , tambem esta com este mesmo problema. 

  • Moderadores
  • Solution
Postado

Sim eles estão com problemas lá

tu tem que entrar em contato com eles e abrir reclamação. estão desde março depois que foram atacados

nós aqui não conseguimos fazer nada. é entrar em contato com o sefaz. reclamar. ligar. cliente ligar também. tu ligar.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Postado

 Beleza Juliomar. Muito obrigado. E que as vezes cliente nao entende e sempre acha que é sistema e deixa a gente doido. Vou sim novamente entrar em contato com a receita e pedir para os nossos clientes tambem fazerem reclamacao.

  • Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 1250 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...